Refletindo sobre leituras!!!



(Imagem: Google)

Olá queridos, a tempos não venho por aqui ... penso que estou passando por uma fase de bloqueio criativo. Sem inspiração para escrever e para piorar, após um mês de janeiro bem produtivo (vejam aqui em Fechando o mês), fevereiro chegou com um feriado onde pensei que conseguiria ler bastante na Maratona de leituras folia literária 48h mas infelizmente não consegui, a mente não conseguia se concentrar nas leituras.

Minha desventura teve inicio quando li 'A culpa é das Estrela' e percebi que não era nada do que eu esperava. Depois outra decepção foi o nacional 'Surpreendente' e agora estou lendo 'O Homem de lata', sabe aquele livro que simplesmente não me conquistou, nem o enredo nem o protagonista, estava desejando ler e até agora não consegui me sentir dentro da história, mas enfim continuarei e já já trarei minha opinião mais detalhada para vocês.



(Imagem: Arquivo pessoal)

Ai vocês me perguntam: O que Jane Austen e meu Kindle estão fazendo nessa foto!??? 
Respondo: são duas leituras que eu já queria ter finalizado ... mas as mesmas não fluem ...

Na realidade 'Entrelace' que estou lendo no Kindle, está quase no fim (80%) ... mas como a autora repete muitas informações, apesar de estar gostando da história e achar o tema bem relevante, estou meio cansada por passar tanto tempo no mesmo livro.

E no caso de 'Persuasão' ... esse é o meu terceiro contato com a escrita da Jane Austen e fiquei triste por não ter sido conquistada logo nas primeiras páginas, que por sinal achei bem chatinha ... mas estou continuando e espero terminar arrebatada como muitas amigas que tanto gostam da história.



(Imagem: Google)

Enfim vou continuar lendo e espero passar por essa fase logo ... preciso voltar para os enredos mais arrebatadores porque eles me fazem bem e me fazem sentir viva. É isso queridos, apenas queria dar uma explicação sobre o meu sumiço ... espero logo logo trazer resenhas e textos interessantes para vocês. 

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

4 comentários:

  1. Ola,
    Acontece isso comigo também aliás no momento estou em uma fase dessas parece que nada fluí, mas ainda bem que passa,logo você acha uma nova história que te encante.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga ^-^
    Puxa, pena que seu mês não tenha sido tão produtivo com as leituras. Espero então que agora, em março, você encontre leituras melhores, que te conquistem (ou que elas te encontrem *-*).
    Ah, uma dica: tenta ler um conto, desses bem curtinhos, entre essas leituras que não estão fluindo. Pode ser que ajude ;)

    Beijinhos e bom fim de semana.
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica amiga. Já fiz isso em outras épocas e funcionou, só que esse mês ... nada funcionava!!! Março será melhor com certeza!!!

      Excluir
  3. nunca me deu vibe de ler, John Green para mim é pura baboseira, mas....vai quê né?

    ResponderExcluir