Novidades na estante - Presentes de natal!!!


Esqueci completamente de fazer essa postagem nos últimos dias de dezembro, na realidade eles foram bem corridos, enfim vim hoje só para registrar essas duas lindezas que recebei nos últimos dias de dezembro de 2017. 

'Como agarrar uma herdeira' da Diva Julia Quinn ganhei de amigo secreto da minha sobrinha 💗💘💓💗 claro que amei e já comprei o livro seguinte dessa duologia de Romance de época. Ansiosa para ler, detalhe: depois da minha mãe 😣😛😘 ela ama e fica me perguntando sempre se já tem novidades.


Quem me segue nas redes sociais sabe que foi um presente de Deus conhecer a Neiva Meriele ano passado e estou muito apaixonada pelos Romances Cristãos que ela escreve, tenho todos em ebook mas aproveitei e comprei com a autora 'O Plano é o amor' esse livro lindo. 

Espero ler logo logo 😘😛😍😍😊


Lombada dessas lindezas!!!


É isso meus amores. Esses foram os últimos livros recebidos em 2017. 
2018 promete, vamos que vamos!!!
 
Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

3 comentários:

  1. Oi amiga!
    Que livros legais!!! Tô doida pra ler o da Julia Quinn *-* Sua mãe tem bom gosto pras leituras, viu?! :D

    Aguardo sua opinião sobre essas novas leituras.
    Beijinhos e boa semana.
    Isabelle
    Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar sua opinião sobre esse livro da Julia Quinn, dei uma parada na leitura de seus livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Feliz Natal e Ano Novo atrasados kkkk Que delícia receber livros, ainda não li nada da Julia Quinn acredita? Mas vou tentar ver algum pelo kindle unlimited...

    bjs
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir