Fechando o mês - Dezembro!!!


Pois é gente linda, 2017 passou e já estamos em janeiro de 2018 em plenas atividades. Hoje vim fechar o ano que passou de vez, mostrando para vocês as únicas duas leituras que fiz no mês. Como vocês puderam ver no post avaliando as leituras de 2017 eu concluir o ano com apenas 52 leituras. Foi definitivamente o ano que menos li, desde que entrei na blogsfera. Mas enfim o importante é que li e que esse ano estou bem empolgada para ler mais e misturar mais os estilos, fazendo assim a leitura fluir mais rápido e melhor.


Ordem de leitura:
1. Mister O - Lauren Blakely (Resenha aqui!!)
2. O Pulo da gata - Fernanda França

Cada um dentro do seu estilo me agradou muito, um hot e um romance cheio de mensagens úteis para a vida. Já já sai a minha resenha do nacional 😘😘😘😘😘😘


Agora uma das partes que mais gosto de falar ... as minhas novas aquisições no Kindle, meus novos ebooks.Em dezembro baixei pouco pq já estou com muitos ebooks para ler. Os escolhidos foram:



E então gostaram de conferir como foi o meu mês de dezembro!? 
Não li tanto, mas agora em janeiro espero me organizar melhor e ler bem mais 😍😊😋


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

3 comentários:

  1. Oi amiga, bom dia.
    Que bom que você conseguiu ler bons livros.
    Tenho curiosidade em ler "O pulo da gata", então aguardo sua resenha dele *-*
    Beijinhos e que venham outras ótimas leituras agora em 2018 \0/
    Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  2. Não contei as leituras do ano passado, porque com toda minha rotina corrida, eu considero que o importante foi que eu consegui ler.
    Alterno os gêneros de minhas leituras sempre, só dispenso o hot e terror que não curto nadinha.

    ResponderExcluir
  3. Esse ano também foi o que menos li, 20 e poucos livros apenas. Mas já iniciei o ano tirando o atraso e pretendo fazer de 2018 o ano que mais li livros na vida.

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir