Sorteio - Aniversário do blog Leituras da Paty!!!

Oi gente linda, hoje venho convidar vocês para participar do sorteio de aniversário do blog da amiga e parceira de blogosfera Paty. Seu cantinho está fazendo 6 anos de muita fofura. Vamos conferir o post especial que ela fez.

Eta, que já se passaram 6 anos e continuo firme e forte com esse cantinho apesar de toda e tantas atribulações que tive pelo caminho.

Tanta gente passou por aqui, tantas 'roupas' ele teve, tantas mudanças aconteceram(e muitas estão por vir), tanta gente que conheci,  e muitas, muitas experiências adquiridas.



O post de hoje é simples, apenas pra não deixar a data passar em branco, e vir aqui agradecer a todos os leitores e amigos pelo carinho e pela presença assídua neste cantinho tão precioso para mim, e mesmo naqueles momentos em que eu quase desisti vocês me incentivaram e não deixaram de fazer suas visitas. ♥♥ 



Uma promoção de aniversário já está rolando, e o sorteio será dia 30-11, então corre no post e participa que ainda dá tempo, são 2 livros e dois ganhadores. Clique no banner abaixo para ser redirecionado.



Mas o dia de hoje não pode passar sem promoção, e em parceria com as amigas Aline e Bárbara dos blogs Leituras Vida e Paixões e Versos e Notas vamos sortear os livros Suzy e as Águas-Vivas, O Casamento e Como Agarrar uma Herdeira.

A promoção será encerrada no dia 24/12.

Regras:

1) Ter endereço de entrega no Brasil.
2) Deixar um comentário nessa postagem.
3) Preencher corretamente o formulário Rafflecopter.
4) Fazer um comentário condizente a resenha de cada formulário (comentário sem criatividade, como legal, gostei, eu quero e coisas do tipo, serão desconsiderados);
5) Perfis Fake ou utilizados somente para promoções não serão aceitos. Caso seja constatado o ganhador será desclassificado sem aviso prévio. 


a Rafflecopter giveaway








A participação dessa atividade é voluntária e gratuita, o participante declara estar de acordo com todas as regras ao se inscrever.


OBS: Cada blog é responsável pelo envio de 1 livro. Não nos responsabilizamos por danos ou extravios dos correios, nem pelo segundo envio em caso de devolução por erro nos dados informados ou entrega sem sucesso. Após o sorteio, notificaremos o vencedor, que terá até 48 horas para retornar o contato com seu nome e endereço. O prêmio será enviado em até 60 dias após o recebimento do email do vencedor. Será responsabilidade do ganhador assegurar-se de que haja alguém em casa para receber a encomenda.


Muito obrigada a todos!!!  Boa Sorte!!!
Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Q os anos se multipliquem...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversario de 6 anos do blog :)
    Que venham muitos outros ainda pela frente! Muito sucesso

    ResponderExcluir