Novidades na estante - Novembro!!!


Oi meus amores, tudo bem como vocês!!?? Nesse mês de novembro andei me controlando nas compras, porque teremos as promoções da 'Black Friday' e já estou com a minha listinha feita; então dos livros que chegaram agora em novembro vim mostrar logo a vocês e já informo que não demorarei para ler não, estou bem curiosa =) Vamos a eles:

Em parceira com a Faro Editorial:

Depois de ler mil elogios a escrita da Lauren Blakely não resisti e solicitei  
Big Rock e Mister O
Estou bem curiosa, já serão minhas próximas leituras \o/
quem já leu me digam o que acharam!!!



Eles dois juntos ficam lindos né!!???


Comprinhas:

Estava andando no shopping e vi uma ferinha de livros e não resisti quando encontrei O Pulo da Gata da Fernanda França. Essa capa é linda e a história aparentemente clichê, sobre uma jovem que faz de tudo para casa, mas com um alerta da autora sobre a importância de se amar antes de amar o outro, porque se nos amamos não iremos permitir relacionamentos abusivos, certo!!??? Com certeza será uma das primeiras leituras de 2018 \o/


E por fim essa linda sacolinha para livros, muito fofa né!!!!???


Essas são as lombadas =) =) =)


É isso meus, gostaram das minhas novidades!!??? 
Se você já leu algum desses títulos deixem uma opinião lá nos comentários ok!?? 
A opinião de vocês é muito importante!! Ótimo fim de semana a todos!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, boa tarde ^^
    Não conhecia esses livros. Aguardo suas resenhas pra conhecer estas histórias (fiquei curiosa só pelas capas XD). E que bolsa linda *-* Perfeita pra carregar seus livros por aí \0/
    Ai, também estou aguardando a black friday. Até deixei umas promoções que apareceram na Saraiva esses dias pra esperar por promoções maiores. Espero que as promoções não decepcionem...

    Beijinhos, boas leituras e bom fim de semana.
    Isabelle - Attraverso le Pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir