Fechando o mês - Outubro!!!


Nossa nem acredito que mais um mês teve fim e que chegamos em novembro, o penúltimo mês do ano de 2017. Esse ano, confesso, levei tudo de um jeito meio solto, pra ver no que ia dar e concluo que prefiro quando sigo minhas metas de forma mais sistematizada, acabo produzindo mais porém valeu o mês de outubro, consegui ver alguns filmes e relaxei um pouco a mente. Vamos ao saldo do mês:


 
Ordem de leitura:

1. Para amar Graciliano - Ivan Marques
2. Escândalo na Primavera - Lisa Kleypas
3. Uma noite inesquecível - Lisa Kleypas
4. Assombrado (conto) - Raissa Nantes
5. A velha do tempo (conto) - L.L.Alves





Contos lidos:
 Foi muito legal conferir esses dois contos nacionais, cada um dentro de sua proposta 
e com as características especificas de suas autora.


Estou lendo:
Bem que eu queria ter finalizado ambos em outubro, mas não foi possivel =(
Então serão concluídos e resenhados em novembro, ok!!???


Séries concluídas:
Em outubro não consegui concluir nenhuma série, simplesmente porque deu uma vontade 
incontrolável de ver filmes, mas estou perto de concluir a segunda temporada das seguintes séries:



Filmes vistos:
Queria ter visto mais uns dois porém foi um mês bem corrido, não deu =( e para quem 
estava devagar quase parando em relação aos filmes até que foi uma ótima quantidade.

Achei que todos os filmes que vi tiveram um enredo interessante e uma produção muito bem feita, mas com certeza o mais marcante de todos foi 'Capitão Fantástico' por ser mais realista e por fazer uma critica a sociedade e a formação de um ser humano (por exemplo em como as crianças não são preparadas para vida).




Novas aquisições kindle:
Ando adquirindo tanta coisa legal pela Amazon que já já terei que passar um mês inteiro só lendo ebook para dar uma baixa nos títulos pendentes, são tantos tão bom que na correria do mês acabo lendo apenas os com menos página ... mas alguns simplesmente ficam me chamando ... como por exemplo Fahrenheit 451 ... a tempos não leio distopia ... será que consigo ainda esse ano ler essa história!?  




É isso meus amores, esse foi o saldo do meu mês de outubro. Sempre fico com a vontade de ter visto mais coisas e lido mais, porém nem sempre sobra tempo. Espero que novembro seja um mês proveitoso. E vocês como se saíram em outubro??? Me contem nos comentário ok!!??


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

7 comentários:

  1. Eu também levei as coisas de forma mais soltas e também prefiro seguir as metas que criei pra mim, 2017 foi um ano tão tenso que atrapalhou minhas leituras, mas comecei bem novembro, assisti uma temporada inteira de uma série e conclui dois livros atrasados. Diferente de você, outubro não vi filmes, não deu tempo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu acho que fiz o processo inverso: levei as coisas de forma mais solta e agora estou desesperada, pois o fim do ano já está aí! Hahaha
    Gostei bastante das suas leituras e do seu fechamento do mês, ainda assim, conseguiu fazer muita coisa, parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, eu também sempre termino o mês pensando que poderia ter sido mais produtiva mas infelizmente fazemos o melhor com o tempo que nos sobra não é mesmo?

    Quero muito assistir a segunda temporada de Sleepy Hollow, vi a primeira e amei. E terminei Stranger Things essa semana, que seriado amiga, estou viciada.

    Ótimo Novembro para você!
    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem???

    Fez bastante coisa esse mês. Também estou finalizando o casamento para novembro.
    Adorei o post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga ^^
    Legais suas leituras. O conto da Lu é muito bom, né?! *-* E fiquei curiosa pelo "Assombrado". Fui pesquisar mais sobre esse conto e achei bem interessante.

    Stranger Things, aaaaaa *-----* Terminei essa segunda temporada ontem e tô surtandoooo. Muito boa <3 Espero que você consiga terminá-la em breve.
    Dos filmes que você assistiu, só vi "O último caçador de bruxas", e não gostei muito não :/ Vou procurar "O capitão fantástico". Obrigada pela dica!

    Beijinhos e que este mês te traga ótimas novas leituras!
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  6. Pensando em começar a fazer um balanço assim para me oeganizar também....
    Eu li bastante coisa nesse mês, a maioria em ebook - ando viciadinha na amazon e estou com uma lista enorme no Kindle ♡
    Tenho que voltar a assistir as minhaa séries, mas acredita que nada me faz querer ver Strange things? Sei lá, não me chama....
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  7. Oi, Line!
    Eu estou lendo tão pouco esse ano... acho que nem cheguei a 50 leituras, amiga.
    Esse foi o ano de mais mudanças na minha vida e tantas coisas aconteceram que os livros ficaram em segundo/terceiro plano..
    Mas, agora nesse fim de ano estou tentando dar um gás nas leituras!
    Dos livros que você mencionou eu só li Nunca Olhe para Dentro e espero que você consiga ler em breve. Quero saber sua opinião!! :D
    Das séries eu estou tomando coragem para assistir Stranger Things, rs.
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir