Divulgação: Novembro de época!!!


Oi meus amores, como estão nessa sexta (imprensado de feriado, para mim não)??? Espero que ótimos. Hoje vim divulgar esse especial que achei o máximo. E como também sou apaixonada pelos Romances de época, decidi mostrar aqui no blog e nas redes sociais para que vocês possam acompanhar e participar dos sorteios ok!?? Das blogueiras participantes sou amiga da Rafa do Fascinada por histórias então vamos saber como tudo irá funcionar!!!!

"Durante todo o mês os blogs Leituras da Mary, Crônicas de Eloise, Histórias Literárias e o Fascinada por Histórias estarão trazendo postagens especiais relacionadas ao gênero, resenhas, dicas, listas e, claro, muitos sorteios!  Teremos também postagens coletivas toda semana e ao fim de cada post, um sorteio de mimos. Também faremos um super sorteio no Instagram, além da Promoção de Aniversário do Blog Leituras da Mary que completa mais um aninho esse mês, e claro que os prêmios serão  Romances de Época!
Preparem-se porque tem muita coisa legal vindo por aí! Não deixe de acompanhar as postagens nos Blogs e interagir conosco também nas redes sociais, nas quais estaremos sempre atualizando vocês com as novas publicações e sorteios, utilizando sempre a hashtag #NovembroDeÉpoca. Espero muito que gostem do nosso Mês Especial que foi preparado com tanto carinho para vocês." 
Rafaelle Vieira


E então quem se anima!!??? Vejam AQUI o link do primeiro sorteio, vamos todos participar ok!!??? Começando novembro com o pé direito. Sucesso a todos os participante ok!!??



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

8 comentários:

  1. Que legal, vou ir lá conferir e participar dos sorteios! ^^

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oba! Um mês todo dedicado a esse tema maravilhoso! Eu amo romance de época, confesso que não tenho lido tantos, preciso me redimir. Deixa eu abrir o link para participar do sorteio, bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que legal!! Apesar de ter parado de ler romances de época, faço votos que seja um sucesso as postagens e os sorteios.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aline

    Que iniciativa legal. Os romances de época estão com força total nas livrarias e achei a idéia de trazer esse Novembro de época maravilhosa. Sucesso à todas.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEEEIIII!!! EU sou apaixonada por livros de época, fiquei muito feliz com o seu post! Não estava sabendo desses sorteios e posts especiais, mas agora vou acompanhar a #NovembroDeÉpoca e já entrei no lindo do sorteio e estou aqui torcendo para ser a sorteada, muito obrigada pela dica! Ganhou mais uma seguidora, seus posts sempre vem com novidades maravilhosas ♥

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Não leio muito romance, mas quando leio, são os de época. Muito legal a iniciativa, minha resenhista vai ficar de olho nesse especial!

    ResponderExcluir
  7. Eu ADORO romances de época, já tinha visto algumas postagens a respeito, mas eram outros blogs além dos mencionados no post.
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  8. Eu amo romances de época e adorei saber mais sobre essa iniciativa dos blog! Vou conferir *-*

    Beijo

    ResponderExcluir