Estou de volta - Bem vindo setembro!!!

(fonte:Google)

Oi meus amores, como vocês estão!? Espero que ótimos. Andei uns dias sumida porque estava viajando e confesso que precisei ficar um pouco fora da blogsfera (apesar de ter acompanhado pelas redes sociais de vocês, tudo que rolou na Bienal do livro do Rio de Janeiro) para finalizar algumas leituras e temporadas de série, além claro relaxar e me preparar para viagem de uma semana que fiz. Hoje vim rapidinho só para dizer que essa semana as coisas estarão sendo normalizaras por aqui ok!? Espero que vocês fiquem ligadinhos e claro não esqueçam de deixar seus comentários que sempre ajudam o blog a melhorar e claro deixam a essa blogueira aqui bem mais feliz.




 Aproveito para falar que estou lendo os seguintes livros, por ordem de leitura (do mais lido pro menos):

Ligeiramente Perigosos
Apimentando
Clarice
Cada um a seu modo tem me agradado muito, estou mega ansiosa para terminar e contar tudo que achei para vocês. Espero conseguir concluir todos ainda esse mês porque ainda quero ler mais alguma coisa ok!?





Em relação as minhas pretensões de leitura para esses últimos meses do ano, andei avaliando minhas metas e cheguei a seguinte conclusão: 

(fonte:Google)
  • Irei focar na leitura dos dois clássicos que ainda faltam.
  • Concluir algumas séries, em que falto um ou dois livros.
  • Da lista de autoras nacionais que me propus ler esse ano, o foco agora será ler pelo menos um livro daquelas que ainda não li nada: Babi Sette, Lucy Vargas, FML Pepper e Amanda Ághata

É isso meus amores, espero conseguir voltar com gás total e finalizar o mês 
e o ano da melhor forma possivel. Beijos e fiquem ligadinhos aqui viu!!!




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

11 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    É sempre bom dar uma viajada né? Recarregar as energias e voltar com tudo, gostei bastante das suas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. 'Ligeiramente Perigosos' simplesmente um dos melhores livros! Para quem gosta de romances de época não tem como não gostar! Também preciso concluir algumas séries (de livro e de tv), mas entre querer e fazer, entram tantos lançamentos! Hahahhaha

    ~ Blog Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
  3. Olá
    A minha lista para as leituras até o fim do ano está meio grandinha estou precisando dar um gás nela.

    ResponderExcluir
  4. Ótimos livros que você está lendo, já li Ligeiramente Casados, mas esse ainda não.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Eu ando um pouco afastada também do blog, estou focando em assistir algumas séries e ler livros que eu comprei.
    Está na minha meta desse ano ler algo da Amanda Ághata e espero ler A escolhida logo.
    Espero que você consiga vencer a meta.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline.


    Tomara que você tenha voltado com gás total para as leituras e possa ler bastante principalmente livros nacionais da Babi Sette, Lucy Vargas, FML Pepper e Amanda Ághata. Eu ainda não tive oportunidade de ler livros dessas autora.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Minha meta no momento é: ler o que der.
    hahahah
    O ano está acabando e o meu tempo de leitura diminuiu muito nos últimos meses.
    Achei interessante suas metas. Eu não simpatizei com Não Pare! da FML Pepper, mas vou querer saber a sua opinião sobre ele.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Seja bem vinda de volta (atrasado kkkk)!
    Adorei saber o que está lendo e estou bem intrigada para saber o que achou de Apimentado.
    Gostei de saber de suas metas e se você quiser uma dica a autora Amanda Ághata acaba de lançar na amazon o romance/drama Nunca olhe para dentro que simplesmente é incrível. Fiz a leitura em 2 dias e ele nos dá uma outra visão sobre muitos assuntos.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Tirar um tempinho pra gente é sempre bom, nos renova e voltamos com gás total. Amei ver as leituras que você fez e espero que consiga concluir as suas metas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Sempre precisamos de momentos de "nada fazer" e relax né? Que volte com a carga toda e consiga cumprir as metas estabelecidas!!!

    ResponderExcluir
  11. Ligeiramente perigosos é maravilhoso. É o meu preferido da série.
    Quanto as suas metas, eu também preciso focar na leitura dos clássicos, em 2018 vou me empenhar para que isso ocorra.
    Ah... Bem vinda de volta!

    ResponderExcluir