Escrevendo sem medo - Agosto!!



Oi gente tudo bem!? Eu não consegui decidir o que escrever em agosto, então hoje decidi dar uma explicação a vocês sobre esse ponto do desafio de escrita que estou participando. Confiram o tema proposto e a explicação logo abaixo.

AGOSTO:
Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder.
Esse texto funcionará como uma carta anônima. Pense em alguém que você gosta e se declare. Exponha aquilo que faz com que você goste tanto da pessoa, dê dicas de quem ela é, mas não revele para quem a carta se destina.

Esse foi o mês que mais me desafiou, assumo que hoje em dia não tenho ninguém que eu goste tanto e que eu prefira esconder. Tive muitos amores platônicos quando jovem, hoje não sou mais assim. Admiro algumas pessoas sim, mas sempre faço questão de expressar meus sentimentos para que as mesmas tenham a consciência que inspiram alguém. Então assumo que esse tópico realmente me deixou triste porque não consegui cumprir a missão de escrever sobre ele. Espero que me entendam!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário