Lançamento Julho - Faro Editorial


Oi meus queridos tudo bem??? Acho que vocês já devem ter visto pelas redes sociais que nesse mês de julho a Faro editorial está lançando mais um livro da Tarryn Fisher. Já li sua série anterior Amor e Mentiras e garanto que a narrativa é fantástica e que seus personagens são no mínimo intrigantes. Estou muito curiosa para conferir essa nova história. A seguir confiram um pouco sobre 'F*cy Love' e sobre a criadora da história. Espero que vocês fiquem curiosos e confiram esse lançamento que promete abalar seus leitores. Fica a dica!!!!

Algumas vezes, o seu pior inimigo, será você. 
Outras, alguém para quem você abriu o coração.


Sinopse:
Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... 'Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente.' Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.

Para quem ainda não sabe ou não lembra a Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É fundadora do blog de moda @guise_of_the_villain e coautora da série Never, Never, com Colleen Hoover. Tarryn ama vilões, pois “todos sofreram com excesso de vaidade (como eu). Eu gosto de fazer desses tipos de personalidade o centro das minhas histórias.” Ela vive em Seattle com seu marido e dois filhos. Adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e uma boa dose de sarcasmo, mas odeia adjetivos ruins. 


Redes sociais da autora : 
@tarrynfisher 




Sua trilogia Amor e Mentiras foi lançada no Brasil pela Faro Editorial, que também prepara o aguardado Bad Mommy. Confiram minhas resenhas aqui: A Oportunista A Perversa  O Impostor


Visite também: Faro Editorial
Adicione ao seu Skoob






Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

9 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Estou adorando cada vez mais os lançamentos da Faro Editorial, a editora está trazendo muita coisa legal em romance e já fiquei curiosa com esse novo lançamento da Tarryn Fisher. Aguardo sua resenha!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler F*ck Love, acho que deve ser uma história e tanto!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro post de lançamentos para ficar por dentro das novidades!!!
    Curti !! <3

    Beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Já vi algumas pessoas super ansiosas por F*ck Love e acho que vou gostar também, espero ler logo.

    Beijos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.

    Eu confesso que por causa dessa capa , eu já quero ler esse livro. A sinopse também deixou um interesse á mais pela edição.
    Dica anotada de lançamento.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga ^^
    Nossa, a Faro Editorial vem trazendo vários livros legais, e esse parece que será mais um deles *-* Fiquei com vontade de ler pela sinopse.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Quando soube do lançamento deste livro fiquei tão feliz, apesar de ainda não ter lido a trilogia Amor e mentira, tenho todos os livros, e assim que tiver oportunidade irei começar a leitura, claro que este novo lançamento já esta na minha lista de desejados e já estou ansiosa para ter meu exemplar em mãos.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi,apesar de não ter lido os outros livros da autora,já estou de olho nessa história, com uma personagem real; Com imperfeições!

    A trama chama a atenção por ser diferente
    E a capa é lindíssima!

    A editora apostou muito bem nesse livro.


    ResponderExcluir
  9. Oi meu bem, tudo certo?
    Adorei seu blog, parabéns pelo trabalho!
    Vou acompanhar.
    Beijos, sucesso. :*
    www.freakandcreepy.com

    ResponderExcluir