Escrevendo sem medo (Abril)!!!


Vamos para mais uma etapa do projeto - desafio 'Escrevendo sem medo' que estou participando esse ano. Estou gostando da experiência, digamos que todo mês fico pensando até que ponto desejo ir e de certa forma está sendo libertador ter o direito de falar mais ou menos sobre determinado assunto aqui no blog.

ABRIL:
Um fato sobre mim para cada aniversário.
Você irá escrever uma lista. Se eu tenho 21 anos de idade, 
então vou escrever 21 fatos aleatórios – talvez interessantes – sobre mim.

1. Sou uma leitora apaixonada, desde que me entendo por gente.
2. Tenho o blog a seis anos e não me vejo sem ele.
3. Se eu pudesse ficaria lendo a maior parte do meu dia.
4. Sonho em montar um biblioteca popular um dia.
5. Sempre que conheço alguém pergunto se gosta de ler.
6. Quando vejo alguém lendo em locais públicos fico querendo descobrir o que a pessoa está lendo.
7. Confesso não ter muita paciência para canais de YouTube
8. Aos poucos estou voltando a ver filmes e séries, passei um tempão sem ver quase nada.
9. Em relação à música sou muito eclética, mas prefiro aquelas que me transmitem sentimentos positivos.
10. Sou casada com um guitarrista \o/
11. Estudo contrabaixo e quero aprender violão também.
12. Tenho três tatuagens e uma delas aparece na foto ao lado (uma clave de Fá - geralmente relacionada aos baixistas).
13. Faço Boxe e a cada dia estou mais apaixonada, são muitos detalhes e melhorias diárias.
14. Estou tentando perder peso, mas não quero nada radical pq mudanças verdadeiras demoram porém o resultado permanece.
15. Sou formada em turismo e trabalhei quase dez anos na área e não foi o que eu esperava.
16. Agora estou trabalho em outra área e pensando em fazer um pós-graduação.
17. Não tenho filho, mas tenho uma sobrinha de sangue e seis de consideração.
18. Sou organizada, mas não tanto quanto gostaria de ser.
19. Não tenho problema com rotina, ela até me dá uma sensação de segurança.
20. Consigo ler até três livros por vez, apesar de ultimamente eu estar meio devagar.
21. Ando tão cansada ultimamente que quase não tenho conseguido ler 😱😰😭
22. Estou casada a seis anos e sempre que posso aprendo uma receita nova 😜😋
23. Não tenho bichinho de estimação, sou daquelas que só quer ter quando puder dar um espaço legal e uma vida de bichinho para ele, não gosto de humanizar o animal.
24. Já conheci Fernando de Noronha, mas pretendo voltar lá um dia. Paraíso define!!!
25. Não sei explicar o porquê, mas tenho vontade de conhecer Manaus e voltar a Belém.
26. Ah também tenho vontade de conhecer todas as amigas blogueiras pessoalmente 💞😍
27. Costumo ser muito sincera com meus sentimentos, mas nem sempre isso é positivo.
28. Sou muito extrovertida e falante.
29. Apesar de tudo de ruim que acontece no mundo ainda acredito na bondade e tenho esperança.
30. Tenho muita fé em Deus e penso que só essa crença para me manter seguindo e tentando entender a forma como a vida em sociedade está cada dia mais difícil.

... tá bom né gente ... não pensaram que eu iria revelar tudo sobre mim, principalmente a idade exata né!!!??? Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor!!! E para aqueles que também estão participando podem deixar o link para que eu posso visitar ok!!??


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

3 comentários:

  1. Oi Aline,

    adorei conhecer um pouco mais de você! Também passaria o meu dia lendo se pudesse, não me imagino sem meu blog e sempre fico curiosa quando vejo alguém lendo a rua. Achei super legal saber que você tem tatuagens e faz boxe (deve ser uma atividade bem divertida de fazer, imagino kkk).

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei saber mais sobre você e também sobre seu blog. Queria muito que meu marido aprendesse a tocar bateria, pois sempre sonhei em me casar com um baterista (ele curte sertanejo kkkkk). Também estou tentando perder peso e também melhorar a saúde e para tal comecei a fazer academia. Sempre quis fazer alguma arte marcial e iria adorar fazer boxe e só não me dedico a isso porque não quero quebrar minhas unhas! kkkk sou apaixonada por elas longas e muito bem pintadas e acho que não conseguiria as manter assim.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Que legal! Adorei saber mais um pouco sobre você. Também tenho muita vontade de conhecer pessoalmente as amigas blogueiras, principalmente você! Admiro tanto quem pratica um esporte e você no boxe é um exemplo para mim, eu sou do tipo sedentária! (Preciso mudar isso!) kkkkkk

    Beijos!

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir