Semana especial Híbrida - Dia 03



Hoje a semana especial trás a lista de músicas que a autora escolheu para ser a trilha sonora de seus personagens. Vocês podem escutar a Palylist aqui!!!


McFly - Bubble Wrap
Adele - Someone Like You
Bella's Lullaby (Twilight Soundtrack version Official)
Christina Perri - A Thousand Years
Glee Get It Right
Sin Bandera - Te vi Venir
Reik - Que Lloro
Bruno Mars - Talking To The Moon
Paula Fernandes - Meu Eu Em Você
Happening Again - The Veronicas
Paramore - Decode
Stacie Orrico - Strong Enough
Reik - Sabes (Letra) Te la dedico
Lifehouse - You And Me
beyonce y alejandro fernandez- amor gitano
Taylor Swift - Mine
Taylor Swift ft Colbie Caillat - Breathe lyrics




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

3 comentários:

  1. Oi Aline,

    não conheço o livro, mas gostei da trilha sonora que a autora fez! Amo Decode (saudades Paramore <3), Someone Like You e A Thousand Years são maravilhosas demais! Também amo muito Talking To The Moon!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Estou louca por esse livro, falta ele na minha estante para eu começar a ler série. Eu iria participar da semana especial também, mas fiquei doente e não consegui programar os posts. Mas vou acompanhar tudo por aqui! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo não escuto McFly!! Lembro que há muitos anos vivi a fase da Boy Band e era fã deles!
    Adoro as músicas da Christina Perri, principalmente essa e sempre tento ouvir de vez em quando Bruno Mars e Taylor Swift! ^^
    Beijos, amiga!!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir