Opinião: Ainda esperando a sequência!!!

E ai meus amores como estão??? Ótimos espero. 
Estive sumida porque estava finalizando uma leitura nacional maravilhosa, 
simplesmente não conseguia parar. Fiquem ligados que em breve sai a resenha!!!!

Hoje vim falar sobre aqueles livros que apostamos, lemos o primeiro da série e a sequência nunca sai =/ Não sei se vocês já passaram por isso mas tem quatro livros nacionais, pelo menos os que mais fiquei ansiosa pela sequência, e até hoje espero e nada de lançamento. Para ser sincera se foram lançados não ouvi nem vi nada, então se vocês souberem de algo me avisem ok!!!???

Diário de um anjo da Mandy Porto foi um dos livros que mais corri atrás para ler, na época eu ainda não tinha blog, mas já acompanhava alguns blogueiros e após muitos elogios decidi que queria. Como ainda não comprava pela net fiz uma maratona pelas livrarias da minha cidade e só encontrei na última que fui por um preço bem salgado, mas acabei investindo já que estava bem ansiosa para ler. Lembro que gostei muito da leitura e da história. Quando e se a sequência for lançada precisarei reler, já que não lembro dos detalhes do enredo.

As Crônicas da Terra do Lago da Iracy Araujo foi uma das primeiras parceria que fiz e fiquei super feliz por uma autora da minha cidade acreditar no meu trabalho. Adorei a história, vejam mais da minha opinião na minha resenha aqui: As crônicas da Terra do Lago Entrei em contato com a autora algumas vezes mas nada de livro II, enfim ainda estou na esperança.
 
Com os livros Estrela Píer da Kamila Denlescki e Jesse Chesnutt do Leonardo Faig não foi diferente. Livros com enredos bem interessantes e que prenderam minha atenção. Vejam mais da minha opinião nas resenhas aqui:


Confesso que hoje em dia evito ao máximo comprar livros de séries, a não ser que já tenha alguma previsão de lançamento dos próximos. É muito ruim ficar esperando por mais detalhes de uma história que nunca chega.

E vocês tem algum livro que está nessa situação??? Você foi fisgado pelo primeiro livro e a sequência nunca foi lançada!!!??? Quero saber me falem nos comentários, ok!!!??? Outra coisa, vocês já leram algum desse títulos citados!!!???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Oi Aline!
    Então, não lembro de nenhum que eu esteja particularmente esperando a continuação... mas gostei muito da leitura de "As crônicas da terra do lago".
    Mas realmente ficar sem desfecho de uma série é desesperador. Kkkkk.
    Beijos!
    Lua.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Aline... esse realmente é um assunto complicado. Tenho muitas séries não terminadas. A maioria é porque acabei não dando continuidade a leitura mesmo, rs, mas também tem aquelas que não foram mais lançadas pelas editoras, infelizmente.
    Exemplos são a série Ladrões de Elite e Febre, que eu adorei, mas, se quiser continuar a lê-las, muito provavelmente terei que fazê-lo em inglês.
    Das que você falou, só conheço Diário de um anjo. Nunca li, porém já conheço o trabalho da Mandy Porto e ela é uma fofa, fico feliz que você tenha gostado do livro. É uma pena mesmo que nada sobre a continuação tenha sido anunciado.
    Beijos, e parabéns pelo post! Seria legal se algumas editoras (e por vezes autores) se conscientizassem quanto a isso, de publicar uma série e não continuá-la, mas creio que agora é difícil coisas do tipo continuarem acontecendo.

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Não passo muito por isso, não que me lembre, mas deve ser realmente muito chato esperar por um livro que nunca é lançado. Se eu já não aguento de ansiedade ao esperar o lançamento de sequências que já tem data prevista, imagina como seria ao esperar um sem previsão?? =o
    Acho que isso acontece muito quando a editora não recebe o retorno desejado o que é uma pena. Sei que não vem ao caso rs, mas lembrei agora da adaptação para o cinema do livro "Eu Sou o Número Quatro". Tanto o livro como o filme são ótimos, mas estou esperando o segundo filme ser gravado até hoje e acho que vou continuar esperando por muito tempo rs.
    Bem, não li nenhum desses livros mas espero que as continuações cheguem logo e você faça boas leituras!!
    Beijos querida!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso é horrível, ficar esperando por anos, dá a impressão até que o autor esqueceu, abandonou, desistiu, e eu como leitora sou lesada.
    Eu li terra do lago, e ao contrário de você, não tenho esperanças, acho que a autora simplesmente largou de mão.
    Os demais livros eu não conheço.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir