Semana Daniella - Dia 03 - Playlist & Quotes!!


Hoje vamos conhecer as músicas que marcaram os momentos divertidos e emocionantes da Dani. Algumas músicas aparecem no livro, outras apenas transmitem a atmosfera da história. Entre no ritmo deste chick-lit divertido e emocionante.


Conheça também alguns quotes que revelam um pouco do enredo e da mente maluquinha da protagonista.



#SemanaDaniella #SomosTodasDani


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Oi amiga!
    Gostei dos quotes e acho que vou adorar esse livro. Me identifiquei com "Estava cansada de ser escrava daquela sociedade, dos costumes e das leis que ditavam para ela". Meu caso é diferente da personagens, estou magra demais. Bem, sei que preciso engordar um pouquinho, mas considerando os problemas de saúde que tive ano passado até que estou caminhando. Mas olha, é muito chato todo mundo ficar falando "você está muito magra", "tem que engordar para o casamento"... Eu sei que estou, tenho espelho em casa, mas que coisa isso, né?
    Cheguei a uma conclusão. Sempre as pessoas vai achar um defeito em você. Sempre. O importante é não se preocupar com a opinião alheia.
    Beijos, querida

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que barra amiga, entendo a situação e espero que você supere essa fase. Beijos

      Excluir