Fechando o mês - Março!!!


E aí gente linda, chegamos ao último dia do mês e por isso vim falar das minhas leituras. Como foi o mês para vocês!!??? Espero que ótimo, o meu mês foi simplesmente maravilhoso, consegui voltar para minha média normal de leitura. Foram cinco leituras concluídas e cada uma a seu modo me conquistou. Fiquei tão feliz por ter lido três livros nacionais que me chamaram atenção esse mês e dois de parceira com a editora arqueiro. Vamos aos escolhidos:


Em ordem de leitura:
1. Um Beijo Inesquecível - Julia Quinn
2. Híbrida - Mari Scotti
3. O Último homem do mundo - Tais Cortez
4. Horror na Colina Darrington - M. V. Barcelos
5. Mais uma chance - Abbi Glines

Acredito que o meu mês fluiu tão bem porque li livros de estilos diferentes:

Romance de época Um beijo inesquecível  

Romance sobrenatural Híbrida

Aproveito para mostrar a capa da segunda edição: 

Romance adolescente com um pouco de drama O Último homem do mundo 

Um suspense com terror Horror na colina de Darrington    

Um romance hot Mais uma chance (resenha em breve).

Além dessa variação de estilos tive o prazer de cada um dos livros que me chamou me conquistar e acabei tendo a sensação de só ter lido coisas boas. E para fechar com chave de ouro conclui que eu consegui conciliar minha vontade com uma das metas de leitura (colocar em dia os livros dos parceiros). Enfim fiquem ligados que em abril muita coisa boa aparecerá aqui no blog. Beijos e ótimo fim de março para vocês!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. Oi Aline! Tudo bem?
    Que ótimo que voltou ao seu ritmo normal de leitura! Achei a capa do segundo volume de Hibrida linda! Conseguir ler diferentes gêneros no mesmo mês é muito bom, nem tinha reparado mas ultimamente estou variando bastante.

    Que em Abril venham mais ótimas histórias para nós.
    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga essa capa é do primeiro livro da série Híbrida. A editora está relançando ele com capa nova. O segundo livro é Guardião e também já está lançado. Será minha próxima leitura. Beijos

      Excluir
  2. Oi Line,
    Tudo bom? *-* Óia eu de volta aqui hehe
    Adorei a lista de março... destes eu li o da Abbi (Mais uma chance), e agora vou tentar acompanhar a série da Julia. O Híbrida já ouvi falar e os outros eu não conhecia...

    Como eu havia te contado, comecei o blog novo... E hoje foi a inauguração dele... Te espero lá... :*

    Beijão,

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Você fez ótimas leituras e conseguiu o que costuma ser difícil para mim: ler gêneros diferentes em um único mês. Parabéns!!!
    Gostei da capa da segunda edição de Híbrida. Está mais impactante, né?
    Tenha um ótimo mês de abril e boas leituras!!!!
    Beijos querida,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Em março eu li só 3 livros, na verdade nem 3 porque o último nem terminei.
    Minha casa está em obra, estou atolada de trabalhos da escola, mais tarefas de casa, não dou conta.
    Quando tudo acalmar eu volto pros livros.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Aline, eu adorei saber mais sobre suas leituras do mês de março. Foram coisas bem diversificadas... acho isso tão bom! Nos dá a oportunidade de descansar de uma certa temática, sem contar que nos permite manter a mente aberta. :) Ademais, estou doida para ler Um Beijo Inesquecível. Será minha próxima leitura, aliás.

    Abraços,
    Francielle
    www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir