Wish List Natal!!!


(Fonte Imagem: Google)

Seguindo inspirada na postagem da Mari de Cantinho de leitura da Mari decidi trazer uma lista de desejos para o Natal. Mas acredito que os mesmos serão comprados e ou ganhados em 2016, já que consegui comprar e ganhar a maioria dos livros desejados nesse mês de dezembro. Mas como todo leitor voraz, mesmo com uma pilha sem fim de livros para ler, sempre desejo mais livros para minha biblioteca.



Além dessa lista de nove, alguns dessa outra lista de romances de época desejados ainda estão faltando na minha estante!!! Enfim espero que em 2016 consiga ler mais livros antigos antes de adquirir esses.

Desejo uma ótima noite de Natal para todos e não esqueçam de agradecer por tudo que possuem, tanto no aspecto material quanto imaterial da vida. 


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

5 comentários:

  1. Oi amiga,tudo bem?
    Aproveitei a folguinha da cozinha pra vir aqui desejar um ótimo Natal pra você e sua família.
    Quanto à sua listinha de desejos já estou aqui torcendo pra que consiga todos rsrs.
    Super indico Fragmentados principalmente se você for fã do gênero.
    A lista de Breet e A promessa da Rosa também está entre meus desejados.

    Beijos
    www.leiturasdapaty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, bom dia. E Feliz Natal ^-^
    Amei sua listinha. Também quero o do Magnus *-* (li ele em ebook e agora quero o livro físico ^^'). Espero que consiga todos esses livros e mais alguns \0/
    Beijinhos
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  3. Olá! Feliz Natal!
    Não pedi livros de Natal, meus pais me presenteiam o ano inteiro com eles então deixei aberto o que eles iriam me dar (que acabou sendo um biquíni lindo!), mas eu adoraria receber Magnus Chase, espero que você tenha ganhado para me contar mais sobre o livro!

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Eu só apoio essa sua wishlist, viu?! Já li Magnus Chase e adorei, você provavelmente deve ter lido a minha resenha, hahaha, e tenho alguns outros desses livros no meu kindle. Quero muito ler A Promessa da Rosa, mas não entendo o que tantas pessoas gostam em A Lista. Acho que só lendo mesmo para entender, rs.
    Beijos e ótimas festas,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tudo bem?
    Mesmo quando compramos os livros que queremos, a lista de desejados só aumenta. É um ciclo vicioso e sem fim, haha!
    Falaram muito bem de A Lista de Bret esse ano, estou curiosa quanto à leitura e espero conseguir ler em 2016.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir