Bazar de Livros - Opções de presente!!!

Olá meus queridos desculpem o sumiço, mas tive uns problemas de família que me impossibilitaram estar mais presente por aqui, mas aos poucos tudo está entrando nos eixos. Aproveitei o fim de tarde para dar uma ajuda a Ana, uma amiga ex-blogueira que está praticando o desapego e vendendo alguns livros novos e em bom estado por um ótimo preço. 

Os livros apresentados nos banners abaixo estão cada um por R$20,00 com o frete já incluso (para residentes no Brasil). 

Eu comprei Adormecida da Anna Sheehan e ela enviou o livro rapidinho. Enfim fica a dica de presente de natal ou para sorteios futuros no blog de vocês. 


Qualquer dúvida pode falar comigo e para compras envie um email para carol.ndj3@gmail.com




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário