Novidades na estante - Parceiros!!!


Olá leitores queridos, uma pena mas junho está terminando =/ porém o que importa é viver um dia de cada vez da melhor forma possível concordam!!??? Então falando de livros novos na estante posso dizer que esse mês chegaram poucas coisas para mim (agora em Julho é meu aniversário então acredito que comprarei e ganharei muita coisa legal), mas adorei todas elas, principalmente o lindo kit que a editora arqueiro enviou. Vejam logo a baixo:

A querida autora parceira Denise Flaibam me enviou essa mine ecobag fofa + seus novos marcadores. Amei!!! Quem quer sorteio de marcadores no blog!!!??? 


Agora posso ler o tão esperado último livro da trilogia: As Crônicas das Irmãs Bruxas III. Será minha próxima leitura com certeza =)


E por fim o Kit lindo e maravilhoso do livro EU ESTIVE AQUI da elogiada Gayle Forman. Esse será meu primeiro contato com a escrita dela, espero gostar. Decidir iniciar por esse livro por ele ser único e se gostar depois investirei em suas duologias. 

Achei um capricho essa caixa fofa, me lembrou umas que eu fazia quando era adolescente (na verdade ainda faço, só que com menos frequência =)


Quando abrimos a caixa encontramos além do livro, um botton e três lindos ímãs =) E vocês o que acharam!!!??? Eu fiquei pulando de felicidade!!!


As Lombadas dos livros =) 

Estou mega feliz porque os livros que pretendo ler em julho (mês do meu aniversário) são todos mega desejados por mim (farei um post sobre isso depois). Beijos e ótimo último dia de Junho para todos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

2 comentários:

  1. Os seus parceiros capricharam bastante hein?! Amei as novidades!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    A editora Arqueiro caprichou mesmo :) Quero ler esse livro e vou esperar sua resenha. Espero que goste da escrita da Gayle, eu adorei o livro Se Eu Ficar ^^
    Eu quero sorteio de marcadores!!! Não vejo a hora de conhecer a escrita da Denise!!
    E amiga, as capas de As Crônicas das Irmãs Bruxas são uma mais linda que a outra. Você elogia muito bem esses livros e espero que o desfecho te agrade. Quero ler um dia :)
    Beijos amiga e espero que este mês seja maravilhoso para você :D

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir