Desafio Literário - Dia 7!!!

Não sei se vocês perceberam, mas estou seguindo mais ou menos a ordem dos tópicos. Porém em alguns dias escolho tópicos fora de ordem, digamos que aquele que me chamar atenção no dia será o escolhido. Hoje foi o tópico 6: 

Uma Trilogia.


Após concluir o volume único de Nárnia no ano passado, coloquei como meta para esse ano ler a trilogia: Fronteira do Universo. Vi o primeiro filme e achei tudo muito interessante, então acredito que ainda nesse primeiro semestre consiga pelo menos iniciar a trilogia.

Minha versão é pocket da ponto de leitura, mas acho o tamanho da letra e o espaçamento são agradáveis para leitura.

"Uma grande história capaz de agradar a todas as idades." The Times

"Uma vez na vida cruzamos com um autor tão extraordinário que afeta a imaginação de gerações. Lewis Carroll, E. Nesbit, C.S.Lewis e Tolkien eram todos dessa linhagem. Philip Pullman Também." New Statesman


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

5 comentários:

  1. Já ouvi falar bem dessa trilogia.. Apesar de as capas n me agradar quero muito ler!
    Ne, sabia q tinha filme..

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  2. Também assisti ao filme e amei, quero muito ler essa trilogia. Principalmente pra saber o desfecho da história.

    Beijos,
    Gabi - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Não conheço essa trilogia e nem vi o filme, mas gostei das capas! Ainda não iniciei a leitura de Nárnia... acredita?? Não posso enrolar mais rs.
    Boa sorte pra você com a leitura!!! :D
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As capas dessa trilogia são bem intrigantes. Adorei a escolha.

    Abraços,
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei seguindo a ordem dos tópicos. Sei que vou me enrolar se escolher, então... :P
    Também assisti ao filme mas não lembro bem da história. Tenho vontade de ler os livros e rever o filme. Aguardo suas resenhas :D
    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderExcluir