Desafio Literário - Dia 19!!!



O tópico 19 é sobre dias chuvosos, mas confesso que não costumo escolher minhas leituras de acordo com as estações do ano, porém se nos dias de chuva eu estiver lendo algum suspense com toque de terror acabo me envolvendo melhor com o clima do livro.



                      (Fonte: Imagens Google)

Livro para dias chuvosos.


Gostei muito desse livro, achei sua história mega interessante, empolgante, intrigante e inquietante. A crítica literária diz que o autor se inspira nos textos do Edgar Allan Poe (nunca li nada dele, mas tenho vontade). E nesse livro acompanhamos o crescimento de uma menina e sua imaginação aguçada.

Para saber mais leia minha resenha aqui!!!

Então essa é minha dica de livro bom para se ler num dia chuvoso.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

3 comentários:

  1. Oi, amiga ^^
    Ainda leio esse livro um dia ^^'
    Também não escolho minhas leituras pela tempo, estação e etc. Tem livro que é "faça chuva ou faça sol" estou lendo XD
    Estou amando esse desafio *-* Vou postar minha foto de hoje ainda :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Também não costumo escolher minhas leituras de acordo com a estação do ano, mas lembro que quando li o livro Renascer de um Outono, o clima que estava na minha cidade (dia com sol, mas friozinho) fez toda a diferença!
    As opiniões sobre esse livros são bem divididas e não sei muito bem o que pensar rs, mas vou dar uma chance a esta leitura. Acredito que ainda este ano eu o leia!
    Beijos amiga,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.. Tbm não escolho livros por estação não.. Até pq aqui em curitiba o clima ta sempre louco.. Tem frio no verão e calor no inverno tb hehehe
    Sobre o livro, vou ser sincera dizendo q não chama mt minha atenção não..

    ResponderExcluir