Novidades na estante - Presente de aniversário \o/


Meus queridos e queridas muito obrigada pelas felicitações pelo meu aniversário. Foi um dia especial!!! Hoje venho mostrar para vocês o que ganhei de presente, estou ansiosa para começar a ler!!! Como já comentei com alguns de vocês minha mãe já tinha me avisado o que iria comprar para mim, para não correr o risco de eu comprar antes. Enfim quando ela chegou aqui em casa com um mega embrulho olha o que tinha dentro:


Apesar de saber que iria ganhar a série Os Instrumentos Mortais, vê-la em mãos foi emocionante \o/ Eu já tinha comprado, lido e resenhado Cidade dos Ossos e confesso que apesar de ter gostado não tinha achado isso tudo que todos falam; mas quando vi o filme e entendi algumas coisas que no livro tinham passado despercebido, fiquei louca para ler mais sobre esse mundo criado pela Cassandra Clare. Agora terei a oportunidade e pretendo ler ainda essa ano Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro (já que antes a série seria uma trilogia e no próximo ano leio os outros três).


Não sei se vocês perceberam mas a única edição que tenho com os brilhos na capa é do último livro, que por sinal é o único livro que está na 1ª edição, todos os outros estão com as capas simples =( fiquei triste mas tudo bem o que importa afinal é o conteúdo certo??? 
É isso gente espero que vocês tenham gostado de ver meus presentes lindos. Ótimas leituras para todos nós e um ótimo mês de agosto. E para quem for para Bienal Internacional do livro de SP aproveitem e ótimas compras!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

15 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Que presente lindo! Também fiquei triste quando meu Cidade de Vidro chegou e não vi aquele brilho lindo da outra edição! Ainda falta três para completar minha série em breve em consigo todos na estante. Adorei os seus! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova coleção flor! Eu morro de vontade de comprar esses livros, mas acho que vou esperar todas as edições ficarem sem os brilhos e ai comprar tudo igual... Cidade do Fogo Celestial é o ultimo ou ainda tem mais? rsrs Eu não sei quase nada sobre a série.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o sexto e último da série!!! Tem o livro O Codex dos caçadores de sombras que é cheio de extras e explicações sobre a série que pretendo compra em breve para ir consultando junto com a leitura.

      Excluir
  3. Oieeee!! Acho essas capas muito maravilhosas. Como é bom fazer aniver!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal seus presentes, esse mês é meu aniversário e sei que vou ganhar um livro, porque meu irmão vai dar o dinheiro para comprar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/08/musica-trilha-sonora-da-semana.html#more

    ResponderExcluir
  5. Ai que inveja desse presente rsrsrs eu estou com o volume 1,2 e 6. Comprei o 6 agora pq queria os brilhos tbm ... shaushausha. Vou na Bienal dia 24, espero encontrar boas promoções. Ha, e parabéns pelo aniversario ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee,
    Que lindos esses livros... logo pretendo comprar minha coleção também.
    Que mãe boa essa hein, a minha disse que não aguenta mais ver tantos livros kkkkkkkk
    Leia e depois resenhe, quero saber sua opinião sobre todos eles.
    Beijos
    Katielle

    ResponderExcluir
  7. Cidaaaade *-----------*
    São todos ótimos, você vai amar! Eu já li a série toda, mas não resisto e acabo relendo, rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa saga parece incrível, quero logo comprar ela. Que bom que você ganhou de aniversário, e desculpe, não sabia que era o seu aniversário. Mas enfim, uma pena o lance da capa.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  9. Oi, Amiga!
    Que livros lindos!
    Quero muito completar minha série. Tenho apenas até o livro três. Espero poder comprar os sucessores em breve.
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  10. Aline, tudo bem ?

    Ahhh quero muitoooo começar a ler esta série logo, mal posso esperar !!! *.*

    Wesley Lennox - Estante das Fadas
    http://www.estantedasfadas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéens de novo Aline! ahahahah Muitas felicidades e muitos livros! kkkkk
    Quando li Cidade dos Ossos também não achei lá aquelas coisas, mas assim como você, quando assisti ao filme fiquei curiosa para saber a continuação, mas são tantos livros que ainda não deu tempo de lê-los.
    Amo os livros com o brilhinho na capa, mas o que importa é o conteúdo mesmo né!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quee anjo de mae, c; otimas aquisiçoes, amo muito essa serie, espero qe tbm goste! Beijinhos
    www.agarotaeoseulivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Qe presente maravilhoso.. Espero que leia e goste mais da série!!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que belo presente, amiga. Essa série é uma das queridinhas da minha estante. Você vai adorar, estou ansiosa por suas resenhas. Beijos

    ResponderExcluir