Tag: Redes Sociais


Já faz um tempinho que não respondo Tags e vi essa no blog Encantos Paralelos e como o querido Vitor Marcos deixou em aberto para quem quisesse responder aqui estou. Espero que gostem das minhas escolhas e não esqueçam de comentar. E se forem responder me avisem porque quero ver as respostas de vocês. Vamos lá a Tag consiste em escolher um livro para cada rede social.

1- Twitter: um livro que você quer compartilhar com todo mundo.


Escolhi um que esta na minha lista de favoritos e que acredito que leitores de vários estilos literários poderiam gostar. Para saber mais leia minha opinião aqui \o/

 2 - Facebook: um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.


Não posso deixar de falar dessas duas séries que conheci anos atrás por causa de umas queridas que passaram pela minha vida (na época eu não tinha as queridas blogueiras para me indicar livros) e me deixaram essas indicações de leitura que até hoje penso em reler, mas não tenho tempo =/

3 - Tumblr: um livro que você leu antes de criar seu canal no YouTube ou blog, e do qual ainda não falou em vídeo ou post.




Um dos primeiros livros que meu marido lindo me deu em 2010 quando estávamos namorando. Adorei esse livro, achei ele bem interessante e pretendo reler um dia e fazer uma resenha. Quem sabe em breve. Mas enfim indico ele para quem gosta das teorias sobre viagem no tempo e claro para quem gosta de uma linda história de amor.








 4 - Myspace: um livro que você não tem a intenção de reler.


Quem me conhece sabe que esses livros não funcionaram comigo, então NÃO tenho a intenção de reler. Para entender porque leiam minhas resenhas: O morro dos ventos uivantes e As vantagens de ser invisivel.

5 - Instagram: um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico.
Essa categoria separei em LIVROS LIDOS e NÃO LIDOS:

LIDOS: 




Adoro as capas e contra-capas dessa série que por sinal estou lendo o último Êxtase, ainda esse mês resenha.


Também adoro as capas dos livros da Paula Pimenta, já li todos esses e amei \o/

NÃO LIDOS:


Foi difícil escolher mas me decidir por esses, sou apaixonada por essas capas, preciso ler as séries!!!

6 - Youtube: um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.


Acredito que os livros da Julia Quinn dariam um série de filmes maravilhosos, daqueles que queremos ter em casa para ver sempre que sentirmos saudades!!!

7 - Skype: um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.

Escolho HERMIONE (HP - por sua força, coragem, sabedoria e amizade) e HELEN (Outono de Sonhos - pelos seus valores morais e intensidade na forma de viver).

É isso meus queridos, em algumas perguntas eu simplesmente não consegui escolher só um livro mas aguardo a opinião de vocês. Beijos!!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

14 comentários:

  1. Aline, que ótimo que você respondeu essa tag muito legal! Obrigado pela atenção!
    Bom, temos somente uma escolha em comum: As Vantagens de Ser Invisível. Eu não releria ele, apesar de ter gostado um pouco.
    Acredita que nunca tinha visto essa outra capa de Águas para Elefantes, achei bem interessante. E espero ler algum dia o livro.
    Ahh as capas que você escolheu para o Instagram são muito lindas!!! Ainda não li nehumas dessas séries, mas tenho curiosidade por Fallen.
    Se os livros da Julia virasse filme eu com certeza ia assistir! Quero ler logo os livros dela!!
    Adorei sua escolhas! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Aline! Tudo bem, flor?

    Eu vi essa tag, é bem legal mesmo. Sou doida pra ler A Mulher do Viajante do Tempo. Consegui comprar uma promoção (pq esse livro é caaaaro), mas até hj não peguei para ler. E quanto a um personagem para conversar... eu escolheria o Dumbledore

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal!
    As capas de Fallen são mesmo lindas.
    Crepúsculo eu amo, mas só assisti os filmes. Ah, li Amanhecer só, rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag! Ultimamente estou vendo tantas tags legais que nem sei qual faço primeiro no blog! kkkkk Amei as escolhas dos livros, principalmente HP hahaha, já reli ele quatro vezes e nunca me canso e sempre descubro alguma coisa nova, são perfeitos!
    Se eu pudesse escolher um personagem para conversar tbm escolheria a Hermione, ia ser incrível! hahahha e acho que tbm escolheria a Paula do livro A Dança da Floresta, seria maravilhoso tbm!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom, desses livros só li Sussurro, mas vários outros estão na minha lista. Acho essa tag bem legal, e eu gostei dela. (cara, eu sou péssima em comentários)

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  6. Olá, Aline.
    Creio que essa seja a primeira vez que deixo um comentário por aqui, mas não se engane, eu já venho a algum tempo acompanhando algumas postagens suas. Só não tomei coragem para comentar porque estava no celular, mas já que me surgiu a oportunidade, aqui estou. o/
    Adoro sua forma de escreve, é bem dinâmica e intuitiva.
    Essa tag é bem legal.
    Eu já li A Mulher do Viajante No Tempo, gostei tanto que se tornou um de meus preferidos da vida <3
    Poxa, eu releria talvez O Morro dos Ventos Uivantes e com toda certeza As Vantagens de Ser Invisível, eu amei esse último, muito, muito.
    Já peguei Água Para Elefantes para ler no colégio, mas fim de escola tem toda aquela correria pré-vestibular, aí nem deu pra concluir, fiquei de comprar para ler e nada. Lembro-me que parei no capitulo 16, e que claro, terei de recomeçar pois não me recorde de muitas coisas.
    Estou louco para ler Julia Quinn, ganhei o 3° livro num sorteio do evento da arqueiro sobre romances de época e desde então estou, por motivos de muitos livros na frente, procrastinando a leitura deles :(
    Eu adorei suas escolhas, acho que todas casaram bem com as perguntinhas.

    Ah, já estou a lhe seguir, moça.
    Até mais ver,
    Pedro S
    https://decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ni

    Ótimo dia para vir te visitar, eu AMO tags, simplesmente adorei essa posso responder? Adorei suas respostas e de todos os livros o que eu mais gosto é a série Crepúsculo rs.
    Ni queria entrar em contato com você, mas não achei email, e não consegui preencher o seu formulário de contato.
    Tem meu e-mail lá no blog, ai se você puder me envia um só com um oi rs, e te envio de volta sobre o que gostaria de conversar contigo.

    Beijos Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline!
    Ainda não tinha visto essa tag, mas achei muito legal. Também gostei das suas escolhas, ainda não li Água para Elefantes e sempre vejo muitos elogios, um tempo atrás fiquei com vontade de ler depois a vontade passou, quando der vou comprar e ver se gosto. Também acho as capas da série Fallen muito lindas! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  9. Aaadorei a tag! E combinou com vc no Facebook. Harry Potter me indicaram e foi amor a primeira leitura. Eu na verdade comecei a ler com esses livros então vou levar p o resto da minha vida.
    Vim agradecer seus comentários no meu blog e dizer que tem post novo. Haha
    Bjs Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aline, adorei essa TAG! =)

    Vou favoritar ela aqui na minha lista de coisas a se fazer! =)
    Porque eu quero fazer também! Hehehehe

    Também não li Silêncio ainda! heheheh
    Quem sabe em breve, agora que estou colocando as leituras em dia!

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  11. Aline, a tag ficou ótima!

    E cada postagem sua noto como nossas escolhas são parecidas! Haha
    Acho linda as capas da série Fallen também, e os livros da Julia parece ter ótimas narrativas. Quero muito ler alguns dos livros que você apresentou ai, incluindo Harry Potter que nunca li!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, Aline!
    Suas respostas foram muito interessantes e concordo com algumas (outras eu não o livro, logo não posso dar minha opinião).
    Apenas o livro "Água para Elefantes" que não posso concordar, não consegui passar das 10 primeiras páginas. É um livro muito famoso e elogiado, mas...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ah, me esqueci!
    O que você achou de "A Mulher do Viajante no Tempo"?
    Beijo
    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Desses livros só li O morro dos ventos uivantes e O duque e eu, e também adoraria ver esse da Julia Quinn nas telonas haha
    Água para elefantes eu já ouvi muito falar, mas nunca parei pra ler nenhuma resenha nem nada dele, vou conferir a sua pra ver se me interesso.

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir