Novidade na estante - Parceria!!!


Esse mês fiz essa coluna três vezes porque os livros chegaram fracionados e não aguentei para fazer só uma vez. Vocês preferem a minha caixinha de correio assim subdividida ou um post único com todos os livros??? Enfim hoje venho mostrar o segundo livro que solicitei em parceria pela editora arqueiro (o primeiro foi Estranha Perfeição, já lido e resenhado aqui esse mês) Antes da Forca do Joe Abercrombie. Esse livro faz parte de uma trilogia, já li e resenhei o primeiro O Poder da Espada - A primeira lei.

Recebi o livro ontem e achei ele lindo, mas para minha tristeza as capas mudaram e minha coleção ficou diferente =/ Segunda começarei a leitura dele, fiquem ligados que em breve teremos resenha por aqui.



Então gente esses são os livros que falei acima =/ minha coleção ficou assim, mas fazer o quê? O importante é que vou voltar a ler essa história de fantasia épica sem heróis convencionais. As vezes gosto de sair da zona de conforto. Esse livro é indicado para os fãs de A Guerra dos Tronos de George R. R. Martin. Fica a dica!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

6 comentários:

  1. Oi, Aline!!! Eu acho as novas capas lindas!!! Que pena que ficou diferente sua coleção (se fosse eu dava um jeito de comprar o outro livro com a capa nova hahaha).
    Ainda não li, mas tenho vontade. Deve ser uma história incrível!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Eu curti mais a capa do segundo livro.
    Não sei se realmente quero ler essa série. Ela ainda não despertou minha curiosidade ou interesse.
    Mas aguardo sua resenha e espero que goste, pois só assim posso animar-me e buscar a leitura.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!
    Eu fiquei curiosa com essa série desde o lançamento de O poder da espada, como dizem que ele é parecido com A guerra dos tronos e eu não conheço a série ainda resolvi deixar a leitura do livro para depois, vou aguardar sua resenha para saber mais. Mesmo com as capas diferentes eu achei linda a de Antes da Forca. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu quero muito "A espada na Pedra" e "Antes da Forca", assim como quero "A Song of Ice and Fire". George, falando bem de algo? Então essa coisa é divina! Adaudhaudhaudhua.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa nova capa ficou linda, mas é horrível ficar com edições diferentes numa mesma série né?! =/
    Aguardo sua resenha do livro, quero tanto ler A Espada na Pedra..
    Beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir