Aniversário de 3 anos de blog!!!!

Até parece que foi ontem que em 24 de janeiro de 2011 eu estava escrevendo o primeiro post do blog  vejam aqui. Comecei mostrando os livros que eu tinha para ler, foi então que tudo teve inicio. Hoje olhando a foto percebo que ainda existem alguns livros dessa pilha que ainda não li, mas faz parte né!!?? O importante foi tudo que conquistei nesses três aninhos de dedicação aos livros. Agradeço demais a todos que passaram pelo meu caminho, até os que me desagradaram porque com eles aprendi a reconhecer as pessoas que realmente valem a pena.
Obrigada a todos vocês: editoras, autores, blogueiros e leitores por fazerem parte da minha vida pelo Leituras, vida e paixões. Espero ter conseguido ajudar na divulgação dos mesmos e no caso dos leitores ter incentivado ainda mais essa paixão pela leitura e pelos mundos criados pelos maravilhosos autores.
Enfim parabéns para meu blog lindo que amo de paixão e dedico o máximo de carinho e atenção que posso a ele. Beijos carinhosos para todos vocês meus queridos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

8 comentários:

  1. Oi querida, parabéns pelos três anos do blog! Lembro do primeiro contato que tive com você, e como você me deu dicas para manter o blog, fico feliz por acompanhar o seu blog, e de ter como uma amiga. Parabéns de novo, e que venham muitos mais anos pela frente!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Parabéns pelo aniversário de blog, viu?
    Realmente é difícil ver um sobreviver por tanto tempo. O seu está uma graça e tem a mesma idade do meu *-*.
    Que possamos seguir nessa família de blogueiros fazendo a nossa alegria e a dos leitores amigos.

    Um ótimo final de semana prá ti!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Parabéns! Fico muito feliz por fazer parte da história do Leituras, Vida e Paixões, eu amo seu blog e o meu carinho por ele e por você só cresce a cada dia. Que venham muitos e muitos anos. Muito sucesso!

    Beijão!

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 3 anos de blog!


    Beijos,
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  5. Parabénssss pelos 3 anos de blog!!! *---* heheheh

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossos blogs são praticamente irmãos gêmeos... ahahahaha! Com uma semana de um, veio o outro. *-* Aline, parabéns! Seu blog é muito acolhedor... tem uma identidade singular e é um cantinho mega especial, porque, antes de qualquer coisa, é um trabalho feito com afeição e por amor. Que o Leituras, Vida e Paixões prospere e que cultive essa essência bacana que ele tem. Sucesso, flor!!!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog! Muito sucesso futuramente!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos três anos de blog Aline! O tempo passa realmente muito rápido né?! E fico super feliz de ver o quanto o seu cresceu e o carinho que você dedica ao seu cantinho!!

    Muito sucesso para todo o sempre!!
    Beijos
    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir