Lançamentos (novembro) - Arqueiro/Sextante/Saída de Emergência!!!!



E aí gente como vocês estão??? Espero que ótimos. Neste fim de ano a editora Arqueiro está recheada de novidades,  e elas serão comandadas pelos romances e pelos policiais. Vamos aos lançamentos:


Álbum de casamento -  Nora Roberts, primeiro volume da quadrilogia "Quarteto de noivas" que conta a história de quatro amigas de infância.


Paixão sem limites - Abbi Glines, primeiro livro do gênero New Adult da editora.



O inocente - Harlan Coben, livro muito aguardado e o melhor é independente, não faz parte de nenhuma série.



Feliz Natal, Alex Cross - James Patterson, quinto livro da série protagonizada pelo famoso detetive.



Lua Vermelha - Benjamin Percy, foi eleito um dos melhores livros de 2013 pela Amazon.



A corte do ar - Stephen Hunt, é o primeiro volume da série steampunk, segundo livro lançado pela editora Saída de Emergência Brasil.

Mostrando o poder das mulheres, duas autoras nacionais chegam na Sextante:  


Paula Abreu, lança Escolha sua vida e promete virar sua vida de cabeça para baixo com este livro que vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo a vida que gostaria.


Lígia Guerra discute temas polêmicos em Mulheres às avessas."

Confesso que amei as capas dos livros e fiquei com vontade de ler todos, mas não será possível, então preciso escolher qual vou ler agora e qual pode esperar um pouco mais \o/ e vocês já sabem qual irão ler esse ano ainda??? Me falem quais desses foram escolhidos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

7 comentários:

  1. Estou super ansiosa para ler Paixão sem limites, só queria que eles tivessem mantido a capa original, é mais bonita. É só falar em steampunk que eu já fico curiosa.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades; Quero ler A corte do ar e Paixão sem Limites. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  3. Bem não me interessei muito por esses livros, o que mais me chamou atenção foi a Lua Vermelha

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Quero muito Paixão Sem Limites <3 Já estão até votando para a capa do segundo livro e eu votei kkkkk. Acho que nem vamos precisar esperar muito pela continuação, então já vou comprar ele u.u

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esses lançamentos estão maravilhosos! Quero muuuito ler Paixão sem limites!!!

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos são incríveis! O que eu quero ler mesmo é A corte do ar, essa capa é MARAVILHOSAMENTE LINDA!!!
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para ler alguma coisa da Nora Roberts, já li várias resenhas dizendo que ela é uma ótima autora :)

    ResponderExcluir