Chegou pra mim!!!



Esse mês solicitei dois livros na editora parceira Arqueiro e fiquei mega feliz com a chegada deles. Já estou quase terminando a leitura do maravilhoso livro Paixão sem limites e logo em seguida pretendo ler Álbum de casamento. E vocês solicitaram algo esse mês!!??? Desejo ótimas leituras a todos!!!



Álbum de casamento - Nora Roberts (279 pág.)
Esse livro veio com um mimo fofo, um véu de noiva!!!! Foi o primeiro livro que solicitei que veio com mimo, mega feliz!!! Nunca li nada da autora e estou ansiosa para conhecer sua escrita. Espero que as continuações saiam logo!!!


"Primeiro livro da série Quarteto de Noivas, Álbum de casamento conta uma linda história de amor, amizade e família - e daqueles momentos imprevisíveis que transformam uma imagem bonita numa verdadeira obra de arte."



Paixão sem limites - Abbi Glines (184 pág.)
Confesso que a principio não tinha pensado em solicitar esse livro, mas quando vi algumas blogueiras que confio na opinião falando que queriam ler fiquei curiosa e solicitei e já estou terminando. O livro é fininho e a narrativa da Abbi é perfeita.

"
Abbi Glines cria caras sexy que pulam das páginas - ou pelo menos você gostaria que pulassem." Tammara Webber, autora de Easy




 E ai alguém ficou curioso, alguém já está lendo??? Falem nos comentários o que acharam ok!!! Não esqueçam que esses livros são ótimas opções de presente de natal.


 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

14 comentários:

  1. Eu quero o livro da Nora Roberts pra ontem!
    Achei lindo e estou hiper curiosa, só esperando o meu chegar aqui para enlouquecer.

    Beijinhos amga.

    ResponderExcluir
  2. Álbum de casamento veio com um kit lindo, aguardarei a resenha pra saber mais sobre a história.
    Muito boa as novidades que chegaram. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Aline. Estou ansiosa para os meus solicitados da Arqueiro chegar. beijos, Fê

    ResponderExcluir
  4. Novamente Nora Roberts dificultando minha vida com esses livros lindos e cheios de paixões. Quero muito ler esse livro e vou aguardar...Preciso ter mais dinheiro para adicionar ele nas minhas compras, mas com certeza está na lista de SUPER DESEJADOS PARA ONTEM xDD
    Depois quero ler a resenha de ambos livros e me apaixonar sem limites O:
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que kit perfeito para Album de Casamento! Ansiosa para resenha bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Que lindo o kit de Álbum de Casamento! Também solicitei os dois livros, mas ainda não chegaram estou super ansiosa. Paixão sem limites é o que mais está me deixando curiosa e acho que vou gostar porque já li outros livros da autora e gostei da escrita dela. :)

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline,
    Estou louco por este livro da Nora, até pq os livros da Arqueiro costumam ser bem em conta e estou esperando ansioso pela sua resenha de Paixão Sem Limites!!
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  8. Sério que Álbum de casamento vem com esse véu liiindo? *-* Tô pensando em solicitar, se ainda tiver disponível... kkkkk

    E Paixão sem limites tem uma capa liiiinda, mas ainda não me chamou atenção o gêner new adult.

    Ainda estou esperando chegar A corte do ar.

    ResponderExcluir
  9. Tenho muito interesse no livro Paixão Sem Limites, adorei a capa e também vi várias blogueiras falando bem dele... \o/ Aguardo sua resenha!!

    Obrigada pelas visitas no blog! Voltando com força para o fim do ano!! uhuuuuu!!
    Beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lili, eu quero muuuito ler esses dois livros! Principalmente Paixão sem limites, adoro new adult!
    Louca pra ver suas resenhas!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  11. Lili, eu quero muuuito ler esses dois livros! Principalmente Paixão sem limites, adoro new adult!
    Louca pra ver suas resenhas!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muuuuuito Paixão sem limites e Álbum de casamento. Parecem ser ótimos livros :)

    Bjs,
    Samira
    http://spoiledonbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não gosto muito da Nora Roberts, mas o véu é uma fofura haha
    "Paixão sem limites" não me atraiu =\
    Esse mês comprei o quarto volume da série "Instrumentos Mortais" \o/ porém estou com medo de ler, pois acho que a autora vai se perder um pouco pelo fato de inicialmente a série ser uma trilogia etc e tal. Mas fazer o que não é?
    Beijos,
    Aline
    (loucamenteleitores)

    ResponderExcluir
  14. Eu estou adicionando todos os livros da Abbi Glines na minha lista de desejados, quero ver se consigo ler alguns nas férias.

    beijokas

    ResponderExcluir