No fim de semana #4


E ai gente como foi o feriado de São João de vcs!!!??? O meu foi bom, apesar de não ter saído para nenhuma festinha não me importei porque o maridão estava viajando a trabalho (ele é músico) então aproveitei para colocar o sono em dia, fazer uma faxina na cozinha e claro ler.


E quem me conhece sabe que tenho fases de não ficar em apenas um livro, isso tem seus prós e contras, mas enfim ainda estou lendo:
Cruzando o caminho do sol - apesar de estar adorando preciso dividir o tempo para ler os livros de parceria.
É Melhor não saber - livro de parceria com a editora arqueiro, muito interessante e narrativa bem gostosa.
Senhora : A Bruxa -  começei hoje e estou adorando, já li Senhora a muito tempo atrás e essa releitura está me encantando.

Então é isso gente, acredito que consigo terminar dois desses ainda esse mês e resenhar para vcs, ok!!! Bjos e ótima semana queridos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

16 comentários:

  1. Olá, que final de semana mais proveitoso. haha
    Como queria passar o final de semana dormindo e lendo, só entre esses dois, mas né... Não é todo mundo que pode.
    Eu adoro fim de semana com todo mundo em casa, mas também adoro quando não tem ninguém em casa.

    Ah, quero ver resenha dessas três belezinhas por aqui, viu?

    Mil, mil e mil beijos *---*

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Quero muito ler os primeiros livros que você comentou. Amei a narrativa de Identidade Roubada, então creio que irei gostar do livro É Melhor Não Saber.

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu tb não fui em nenhuma festinha, tb nem posso, estou de dieta, e essas festas são tentadoras. Eu li Senhora, há um tempão atrás, eu acho até que foi o primeiro livro que eu li, por causa da escola, mas nem lembro mais direito.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Poxa, ótimos livros! Já tentei ler + de um livro de vez mas não deu certo então desistir '-' Tentei ler A Senhora e não gostei (acho que foi mais pela obrigação do colégio) mas essa releitura parece ser bem legal.
    Super Abraço, Victor Rosa do Encantos Paralelos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!

    haha Queria ter esse dom para ler vários livros ao mesmo tempo! Sempre que tentei alguma coisa assim acabei abandonando todos eles... shaushaushaushau

    Desses, eu li só "Cruzando o Caminho do Sol", que, eu posso afirmar, você vai amar! O livro é maravilhoso!

    Beijocas,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Suas leituras estão bem legais, eu estou lendo pouco esse fim de mês. O último período da faculdade não tem me permitido ler todos os livros que gostaria, mas espero voltar ao ritmo normal logo. Cruzando o Caminho do Sol é muito bom! :)

    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  7. Tenho Cruzando o caminho do Sol
    Mas preciso muito pegar para ler

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline, bom dia ^-^
    hehe, meu fim de semana foi estudando pras provas da faculdade que falta fazer ^^' Mas essa semana volto ao ritmo normal de leituras :D
    Boas leituras hein?! Já ouvi falar dos livros, em especial o "Cruzando o caminho do sol", parece ser bem interessante ^-^ Aguardo a resenha.
    Beijinhos e boas leituras
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, tudo bem?
    Não sou a maior fã de releituras, então acho que eu não gostaria dessa. Gosto da obra original e só, hehe.
    Sobre os outros, Cruzando o caminho do sol é um livro que eu quero ler já faz algum tempo e espero lê-lo o mais breve possível porque a história realmente parece ser maravilhosa.
    O outro eu não conhecia ainda! Aguardo suas resenhas :)
    Beijinhos
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    No fim de fui viajar conhecer gramado RS tudo de bom...então sobre as leituras eu ando meio lenta...acho que to de ressaca estou com dois livros aqui mas nenhum anda muito para frente sabe.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ei Aline, tudo bem?

    Ish, aqui no Rio não tem feriado de São João não! Mas eu adoro festa junina *-* No último mês eu também li ao mesmo tempo 3 livros, mas não deu muito certo não. Tem sempre aquele que vc lê menos, que vai deixando de lado... José de Alencar é clássico *-*

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Eu aproveitei Aline, o feriado. Foi até interessante.
    Já li "Cruzando o Caminho do Sol" e amei! Uma das melhores leituras que fiz ano passado.
    Boas Leituras para você. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. O feriado foi ótimo, descansei bastante também!
    Eu tenho Cruzando o caminho do sol aqui, mas ainda não li. Vou aguardar sua resenha, quem sabe me anima!
    E é melhor não saber parece ser muito bom!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  14. Oi, amiga!

    Ai, aqui Dia de São João não é feriado! Poxa!
    Mas enfim...

    Sabe, eu não consigo fazer muitas leituras juntas, não sei porque, acho que é porque os leio de uma só vez ou porque uma história acaba me prendendo mais que outras...

    Tenho muita vontade de ler Cruzando o caminho do sol, parece ótimo. Aguardarei sua resenha.

    Beijos,
    Gabi
    vidadebookaholic.com

    ResponderExcluir
  15. Sem quis ler Senhora, porque acho q a personagem tao forte e feminista que chega a ser sexy o jeito dela só por essas suas caracteristicas. Infelizmente ainda nao tive a chance de ler,mas quem sabe em breve!
    Espero que goste de É melhor nao saber, Aline!
    Pois eu adorei!
    Você nao faz ideia de como o final é surpreendente!
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou com Cruzando o Caminho do Sol aqui e fico enrolando para ler... é bem grandinho né?! rs
    Aguardo sua resenha.
    Beijos
    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir