O que vi de melhor!!!


Oi gente querida, como estão as coisas??? Aproveitando o feriadão??? Amanhã é o dia de celebrar tudo que temos hoje graças aos esforços de alguém muito importante para todos nós Jesus e claro comer muiiito chocolate, aproveitem!!! Hoje venho apresentar a nova coluna do meu blog, ela mostrará o que mais chamou minha atenção no mês, nos blogs claro!!!

Primeira matéria que amei foi da querida Flávia do Livros e chocolate ela deu dicas de como organizar o layout do blog, porque ninguém merece querer melhorar seu blog e não saber; porque assim como eu que não sabe nada dessas partes técnicas devem ter muitas outras blogueiras, então Flávia parabéns pela iniciativa e pela ajuda!!!!

A segunda matéria que chamou minha atenção e me inspirou foi da amada Juliana do Sobre mim e meu mundo achei muito legal fazer um post ao fim da leitura de uma série, apresentando o que sentiu e achou de forma geral.

A Millena do Amor por classico colocou no ar uma promoção perfeita com a trilogia do mago negro e quero ver todos participando viu!!!

A Fernanda do Segredos em livros fez uma resenha maravilhosa sobre o livro Alma? Eu já queria e agora posso dizer que preciso; amiga assim acabo saindo do meu controle de não comprar livros por um tempo.


E para finalizar a Luara do Estante vertical fez uma resenha do livro A Filha da Feiticeira que me deixou com vontade de correr para comprar o mesmo logo, mas calma preciso de controle!!!! Quem sabe ganho a promoção que ela está fazendo do livro \o/ torçam por mim e claro entrem lá leiam a resenha e participem da promoção!!!


É isso gente espero que tenham gostado da nova coluna!!! Até amanhã com os livros que li nesse mês \o/

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

10 comentários:

  1. Feliz Páscoa para esse belo Blog!
    Bjos e sucesso sempre,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei a nova coluna. Feliz páscoa para você e sua linda família.
    Adorei saber que gostou do post sobre A Mediadora, leia assim que tiver tempo.
    Alma? é minha compra do mês, esse livro esta na minha lista de desejados a meses, e não vejo a hora de ler. Também amei a resenha da Lu, do livro A filha do feiticeiro, e com essa capa, quero o quanto antes.

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Hey, adorei essa nova coluna no seu blog!!!
    Feliz pascoa minha linda!

    Adoro a capa de alma? e não vejo a hora de ler esse livro! Adorei os posts citados! :)

    Lucas F > http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a coluna, Aline. Você sempre incentivando e ajudando os blogs amigos. Fofa!
    Estou super a fim de ler A Filha da Feiticeira.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!

    Alma? e A Filha da Feiticeira, são dois livros que quero muito. Li algumas resenhas e fiquei bem curiosa, Alma? me parece uma leitura bem diferente do que estou acostumada e isso me fez ficar com vontade de ler o livro. Pena ter que me controlar também, não posso comprar agora! ;)
    Adorei a coluna nova!

    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, nem estou mais atentada em comprar livros, só dois que achei interessante de 2 autoras nacionais que vou ver se consigo com um preço bom, pois sinceramente já tô com muitos livros para ler e como eu sou lerda eu vou ler tudo no meu devido tempo para poder resenhar, porque odeio fazer as coisas com pressa.

    Quando arrumar o meu layout novo, eu já vou colocar isso como explicação, pois eu posso demorar para colocar as resenhas, até porque eu tenho um monte de livros na minha meta desse ano que ainda não cheguei. Estou terminando a série de 8 da série Pretty little Liars e acabei de ir para o sexto livro...então, vamos ter paciencia que chegamos lá (risos)

    Outra coisa, passe em meu blog depois, pois tem mais livros novos de outras parceiras. E o pior que escrevi para tantos autores que a maioria estào cedendo parceria, até porque eu acho muito bom, pois cada um tem seu jeito de escrever e sua história para contar. Não vejo a hora de tê-los, pois assim faço leitura só de livros nacionais depois. Enfim...Te espero por lá...Se cuida minha amiga e não esquece que te adoro mto
    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Gostei da ideia da coluna e da maneira que você incentiva e ajuda outros blogueiros.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Que coluna legal, Aline! Ainda não tinha visto, hehe. Gostei também da postagem da Flávia, espero que consiga ajudar muitas pessoas =)
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, adorei a nova coluna. "Alma?" é realmente excelente..é um livro que todos precisam ler hehe. Estou muito curiosa por A Filha do Feiticeiro, adorei a resenha da Luara. As dicas da Flavia são ótimas mesmo. Beijinhos, Fê.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Gostei do post fiquei interessada no post da filha da feiticeira vou anotar a dica.
    Bjss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir