Eu li neste mês #5


  Oi gente tudo bem??? Sei que ainda faltam três dias para acabar o mês mas resolvi fazer logo esse post porque não irei terminar mais nenhum livro esse mês. Dia 31 é meu aniversário e nesses últimos dias do mês irei cuidar de mim \o/ mas dia 01 volto com tudo nas leituras. Assim como no mês passado, consegui ler sete livros, já são 35 livros lidos esse ano \o/ tô mega feliz porque em dezembro falei: "Minha meta desafio é ler 60 da minha estante em 2012!!!" com certeza vou passar disso!!!!






Em ordem de leitura:
1. Convite para um Homicídio
2. Fazendo Meu Filme #4
3. A Fada
4. O Oitavo Pecado
5. O Médico e o Monstro
6. Olhos de Pantera #5
7. Private

  Fiquei muito feliz porque consegui ler dois livros clássicos, três com assuntos sobrenaturais, um romance e um suspense policial, ou seja li um pouco de tudo.

O livro que mais gostei: 
  Foi muito legal saber como termina o roteiro da vida da Fani \o/ mas o melhor do mês com certeza foi o livro "A Fada" ele superou e muito minhas espectativas, amei a objetividade da autora. Ela me inspirou e muito a escrever.

O livro que menos gostei:
  Desculpe-me os fãs da autora mas esperava bem mais do livro "Convite para um Homicídio". Mas como falei na minha resenha vou ler outros livros dela para melhor formar minha opinião.


  Bem é isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de me falar nos comentários quantos e quais foram os livros que vcs leram ok!!!

           Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

17 comentários:

  1. Adorei a lista!
    Depois que parei de trabalhar minha media de livros lidos por mes caiu drasticamente rsrsrs
    de uns 20 por mes, agora estou lendo uns 4 ou 5 no máximo D:
    Ainda nao conhecia todos esses livros, fiquei curiosa por alguns!

    Ah, brigadinha pelo comentario lá no blog e respondendo a sua pergunta (ja que la nos comentarios nao tem a opção de responder e nem consegui colocar) Sirensong já foi lançado. Até tenho, mas ainda não li. Vou ler mês que vem.

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Olha, você leu livros ótimos esse mês, ein?
    Eu estou doida para ler Private. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Haha A Fada estou doente de vontade de ler, Agatha Christie é ótima, as histórias com o Poirot são as melhores, você vai ver... e feliz aniversário adiantado ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Você leu bastante esse mês, nesse passo você conseguirá rapidinho atingir a sua meta! ;)
    Eu sou louca para conhecer os livros do James Patterson, todos elogiam muito esse autor e eu fico muito curiosa. Pretendo ler os livros em breve.
    Beijos.

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Flor, vc foi tageada num meme!
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/2012/07/memes-e-selinhos-10.html

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. jura que convite para um homicidio é ruim? ;s
    só li uma resenha sobre ele há mto e a pessoa flava tao beem ;s
    vai cuidade de vc, flor, vc merece :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Flor, que bom que gostou do meu novo layout, custei muito a encontrar um bacana, mas acho que finalmente consegui. rs
    Ahhh eu to doida pra ler A Fada e O Oitavo Pecado. rs

    Flor tem selinho pra vc lá no blog.
    Beijoos
    http://estantevirtual-silva.blogspot.com.br/2012/07/novidades-editora-jangada-e-selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. nossa quantos livros você leu ^^ parabéns

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Nossa , leu muuito livro :)
    Parabéns ..
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga! Quantos livro lidos querida. Meus parabéns!!!
    Eu nem consegui ler tantos...acho que neste mês li só 2 e estou enganchada num terceiro que até agora não consegui terminar.
    Ah amiga, minha vida este mês foi mesmo um atraso total!
    Mas espero ler mais no mês que vêm.
    Nossa eu quero muito ler A Fada. me parece ser um ótimo livro, mas da sua lista, estou bem mais interessada em Private...Espero lê-lo em breve.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. oi,
    quantos livros incriveis.
    quero muito ler "fazendo meu filme 4"

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei os livros, principalmente fazendo meu filme 4, apesar de não ter lido nenhum da série, mas futuramente quero ler!
    Já li algumas resenhas de A fada e sou muito curiosa em relação a esse livro!
    http://www.tirandoaletra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ual, quantos livros *-* Ainda chego a uma lista assim ^-^
    Ps.: Estou louca para ler "O Médico e o Monstro", principalmente depois de sua resenha *-*
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros bons você leu esse mês! Quero muito ler A Fada, talvez esse mês eu mato essa vontade.
    Beijos

    Líbia - Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  15. Oi, Line!
    Preciso ler Olhos de Pantera, e adorei o Médico e o Monstro! AMO Agatha Christie, pra mim ela é a diva das divas das divas haha Eu gostei muito de Convite para um Homicídio, mas ele não é dos meus preferidos da autora, tenho uma lista de pelo menos uns 10 que facilmente colocaria na frente, mas sendo dela, tenho que admitir, gosto de todos e esse não foi exceção. Até hoje não encontrei um que achei mais ou menos, todos foram pelo menos bons! Como dica para uma próxima leitura, vou te deixar alguns nomes, depois você vê qual você consegue, ok?
    Assassinato no Expresso do Oriente; Cinco Porquinhos; E Não Sobrou Nenhum (O Caso dos 10 Negrinhos - no antigo nome); O Assassinato de Roger Akcroyd; A Casa do Penhasco; Morte no Nilo; A Mansão Hollow... enfim, vou parar hehe! Qualquer um desses é o máximo, nota 10!

    Acho que o meu número em julho foi 8 se não me engano, mas estou prestes a terminar um, acho que daqui pra amanhã, encerro!

    Boas leituras! Tá chegando o niver, heim?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline, adorei a sua lista, e claro que você vai passar da sua meta de leitura..quero tanto ler fazendo meu filme, não li nenhum ainda, mas já vi tantos comentários, que tenho muita vontade...Ah, e se cuida muito e adiantando..Feliz aniversário amiga, te desejo tudo de melhor sempre, bjs

    ResponderExcluir
  17. Private... querooo! alem de a capa ser divina, o autor escreve o tipo de coisa que faz meu coração palpitar pela adrenalina!

    ResponderExcluir