Evento: Branca de Neve e o caçador!!!


Acabei de ficar sabendo que acontecerá hoje:
16 junho na Saraiva Mega Store do Shopping Recife um evento sobre o filme e o livro "Branca de Neve e o Caçador" a partir das 16 h.
Fiquei um pouco triste porque não tenho como ir hoje, já tenho umas coisas planejadas para o dia; mas fico feliz porque minha cidade está começando a ter mais eventos literários. Agora só precisa melhorar na parte de divulgação, porque ontem estive nessa livraria e não vi nada, nenhum cartaz sobre o evento =/
É isso, bom evento para quem puder ir!!!!

11 comentários:

  1. Que legal deve ser esse evento, pena que eu também não posso ir já que não moro aí ):

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o evento, gostaria muito de ir, estou morrendo de vontade de assistir ao filme e ler o livro, mas o evento será mortalmente longe da minha cidade, aqui no interior de São Paulo... de qualquer forma, aproveite pessoal, eu iria ^^

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal esse evento, pena que é longe e não vai dar para mim ir. Quero logo ler o livro e depois assistir ao filme.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    seu blog é lindo.
    ainda n assisti o filme, mas vou
    ve-lo assim que ler o livro.
    seguindo :)

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bacana, pena que é totalmente inviável pra mim....tão longe rsrsr. Beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poooxa vida!! Essa coisas nunca acontecem na minha cidade!! :O
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AAAHHHH a minha cidade tinha que ter eventos deste tipo kkkkkk
    Quero muito assistir o filme
    Beijos
    Bruh

    ResponderExcluir
  8. Ahh que bacana =) Vai arrasar esse evento! Pena que não é na minha cidade.

    ResponderExcluir
  9. Totalmente louca para ler o livro e ver o filme =/

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Recife está tendo MUITOS eventos mesmo, e no domingo logo depois desse teve outro, esqueci qual foi agora (outros desses livros YAs) mas também nem tava sabendo; sou meio avoada e acabo perdendo essas coisas hauhau
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. ual! que maneiro.. pena que aqui onde moro não te a saraiva. geralmente e nela que fazem esses eventos bacanas...

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir