52 semanas de bibliofilia # 1° semana

                                            Bibliofilia = amor aos livros

Regra:
Postar uma imagem por semana da relação que você estabelece com os livros e o modo como eles aparecem no seu cotidiano. Podem ser imagens de qualquer tipo, desde que sejam fotos da sua autoria.

Para essa primeira semana decidir tirar uma foto que mostrasse os livros que estou lendo no momento, no caso estou dando prioridade ao "Agridoce" pq tenho prazo devido ser do booktour e logo em seguida vem "Amor Imortal" que já estou bem próxima do final e "Fazendo meu filme 4" que estou na metade; enfim essas serão minhas próximas resenhas e com certeza os dois primeiros ainda esse mês \o/.


Espero que tenham gostado dessa imagem e esse também é um projeto da querida Pri do blog Devaneios e metamorfoses


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

14 comentários:

  1. Que bacana esse projeto, achei muito lindo mesmo.
    Até gostaria de poder fazer, mas minha memória é tosca às vezes, tenho certeza de que iria deixar de postar em alguma semana=/
    Mas olha, vc está de parabéns heim... *.*

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito legal o projeto! Quero muito ler a série de Fazendo Meu Filme, todos falam que é ótimo.
    Nunca vi resenha de Agridoce, que eu me lembro, e parece um livro bem legal mas não sei a opinião de ninguém que leu.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acho a capa de Agridoce linda! Mas como eu nao leio sinopses (pois eh, eu nunca leio, prefiro ler direto as resenhas) eu vou aguardar a sua resenha ok?
    Quem sabe vc nao me faz comprar agridoce que nem me fez comprar a série inteira de Beijada por um Anjo hahahahhahaa
    ps: adoro esse seu cachorrinho!! Tao fofiinho!
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante o livro!
    W um ótimo projeto!

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do projeto, hehe.
    Que capa linda a desse livro!!
    Adorei :)

    Beijoos - Barbara Sá.
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Line!
    Digo o mesmo que a Dessa aqui em cima, nunca li nenhuma resenha de Agridoce e o livro parece ser bem interessante, vou esperar pela sua para conferir! ^^
    Boas leituras, adorei a foto!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da foto Aline.
    Achei a ideia da coluna bem legal também XD
    Tenho curiosidade em ler esse Fazendo meu filme ^^ ainda mais por ser de uma autora nacional. Vou ficar esperando as resenhas!!

    Beijão
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse meme, Lili!
    Adorei a foto, a capa do livro é linda :)

    Beeeijos, Bi

    ResponderExcluir
  9. A capa de Agridoce é tão linda né?! Amei a foto e o projeto também é bem inovador! Também queria ler fazendo meu filme, não li nenhum :/ Aguardando mais resenhas suas heim! Bjs ;)
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o cachorrinho \o/
    Amei KKKKKK gostei do projeto.

    ResponderExcluir
  11. Amei a foto e gostei da idéia sobre as fotos e tudo o mais... amo fotos mas sou preguiçosa demais para postá-las... Acabei de entrar para um Booktour também, o do Este Já Li *-* BT do livro Halo, tô doida pra ler :D

    ResponderExcluir
  12. Ai que fofo.
    Adorei a idéia, só não me comprometo por que tenho outros projetos para tocar, mais realmente gostei da idéia, e a fotinha esta muito bonitinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Aiinn... queria fazer parte desse projeto! Tem como ainda? Livro pra tirar foto é o que não falta nessa casa! rsrsrs

    Bjokas!

    Flávia
    http://livrosechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. hahah que fofinha a fotos. Não sabia que era um livro de booktur, pensei que vc tinha comprado agridoce. (que nome engraçado né, só depois que li a resenha é q entendi o por que)

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir