O que você está lendo? #25

Lendo: 
Tudo a seu tempo... - Elisa Masselli
Comentário: A tempos não lia um livro espírita e como minha mãe me emprestou esse a muiiiiitos meses atrás decidir meio que finalizar o mês de maio com ele. Confesso que os livros dessa doutrina mexem um pouco comigo, mas acredito e acho importante ler um pouco mais sobre coisas que nossos olhos não podem ver. Além disso aproveitar a oportunidade para refletir um pouco mais sobre as atitudes e decisões que tomamos na vida.

Em breve resenha sobre ele, aguardem e comentem muiiiiito. Vou fazer um suspense sobre os prêmios, mas prometo revelar antes do fim do top comentarista, mas estou atenta as pessoas que estão participando desde do inicio para no caso de empate ok!!!!

13 comentários:

  1. Ah, minha mãe também tem um monte de livro espírita e ela sempre esta me emprestando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!

    Já li alguns livros de doutrina espírita e apesar de não ser adepta acho muito interessante e bonitos os seus princípios e explicações.
    Estarei aguardando a sua resenha.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aline, amei demais aqui, adoro cor-de-rosa e outras cores fofas e achei seu blog muito divo *-* Quero agradecer por votar em mim e me seguir e pode ter certeza que estou seguindo o Leituras... Minha mãe também lê livros espíritas, acho que toda mãe lê. ^^ Eu estou lendo Noite Eterna, não sei se você conhece mas estou amando *-* Quem sabe eu não participo do seu top comment? ;)

    ResponderExcluir
  4. Linda, quero te falar mais uma vez o quanto adoro seu blog. Muito fofo e super fantástico! Me inspiro muito em você, viu! Então, já li uns três livros espíritas e vou te confessar que tive sensações muito boas ao ler, recomendo bastante ler esse gênero, e que bom que você está lendo. Depois me conta o que achou. beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma amiga que gosta muito desse tipo de livro. Eu até comecei a ler um livro sobre espiritismo uma vez, mas não continuei,faz tanto tempo que nem lembro o porquê kkkkkk
    Vou aguardar a resenha.
    Beijos linda
    Bruh

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que legal!
    Estou aguardando a sua resenha:)
    Beijos e muito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline vim retribuir a visita ao meu blog e adorei o seu parabéns ah e eu adorei o post sobre o Sherlok Holmes.
    Bjus
    Valery
    Brilho das Estrelas

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca li nenhum livro espírita mas, muitas pessoas gostam e falam bem. Estou aguardando a sua resenha!

    beijos, Bi

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline! Vim retribuir a visita ao meu blog, fiquei super feliz com seu comentário, obrigada por seguir.
    Também estou seguindo voce. Seu blog é lindo, vou visita-lo mais vezes *-*

    Beijos,
    Feh
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Line!
    Não gosto muito de livro espírita, então esse com certeza deixarei passar. Vou ler a sua resenha, porém!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não curto livros espíritas =[ Enfim ...

    ResponderExcluir
  12. hmMMM não gosto de livros espiritas... mas ta né, boa leitura.

    ResponderExcluir
  13. Flor, nao sou muito fã deste tipo de livro, sinceramente, preciso de um pouco mais de fé pra essas coisas ;s
    mas ainda assim vou procurar a resenha deste livro pelo seu blog só pra saber ocmo ele é :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir