Lançamentos + que esperados!!!!!

Bem todos já conhecem a Emily e quem já leu seus livros deve estar mega curioso para ler mais esse. Achei a capa tão linda e claro que vou querer ele na minha coleção!!!

Sinopse:
  "Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
  Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor."

Nossa adoro essa histórias onde o personagem tem a oportunidade de crescer e aprender através dos seus atos.


E para minha surpresa e felicidade será lançado em Março o primeiro livro do autor best-seller Nicholas Sparks pela editora Arqueiro. Anteriormente, o mesmo era da Novo Conceito, mas agora, depois de uma intensa negociação entre várias editoras, a Sextante/Arqueiro acabou levando a melhor.
O Melhor de Mim (The Best of Me) será lançado no dia 15/03.

Nossa mais um belo livro para minha coleção Sparks!!!!!

Sinopse:
"Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las."


Bem gente é isso espero que tenham gostado das dicas e que assim como eu que vocês possam ler logo esse livros maravilhosos!!!

3 comentários:

  1. Eu já tenho Presentes da Vida e tô super curiosa pra conhecer a escrita da Emily, todos falam maravilhas dos livros dela.
    A capa é mesmo muito show né?
    Teve mesmo esse auê pelo Nicholas logo no início do ano e a Novo Conceito avisou que não estava mais no páreo pra ficar com ele, pois os valores negociados eram absurdos e eles preferiram ceder pra outra editora, mas eu não imaginava que era a Arqueiro. Quem diria heim?
    Eles devem ter desembolsado horrores pra ficar com as obras do Nicholas né? Pq pra NC ter dessistido de tentar continuar com ele, deve ter sido um acordo milionário. Mas vamos ver cm vai ser na nova casa.
    Gostei da capa do lançamento, mas cm não sou tão maníaca pelo Nicholas, com certeza não lerei esse livro tão cedo. =/
    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esses lançamentos!
    Obrigado por nos informar essas novidades:)
    Beijos e muito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  3. Recebi Presentes da vida da editora NC mas ainda não pude ler, estou muito ansiosa pois nunca li nada da Giffin. E estou louca por esse livro do Nicholas!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir