O que você está lendo? #14

Lendo: 
Procura-se um Vampiro - Charlaine Harris
Comentário: Esse é o quarto livro da série que leio e confesso ter percebido que gosto dessa série porque Sookie ao mesmo tempo que se diz diferente por ser telepata é uma garota como outra qualquer que vive sua rotina e tenta conviver com sentimentos e pessoas que não gosta. Além disso acho bem interessante a teoria da autora para a inserção dos vampiros na sociedade atual. Enfim vale a pena ler e informo que o livro não tem nada a ver com a série. True Blood é uma adaptação legal mas muiiito viajada, prefiro o livro claro!!!

Bem é isso, em breve promoção nova por aqui =)

4 comentários:

  1. Oi!
    Ainda não tive coragem de ler essa série. É tanta coisa pra ler que não tenho expectativa nenhuma com ela!
    =S

    Estou Lendo: Dezessete Luas.
    Estou amando! Achei o começo meio parado! Mas no total está funcionando bem!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir
  2. Line, eu também adoro essa série, só li até o quarto até agora mas pretendo continuar com os outros em breve! De todos eu achei esse o melhor, talvez por ter me derretido completamente pelo Eric rs
    Também prefiro mil vezes mais os livros do que a série, cheguei a assistir um episódio ou outro mas acabei desistindo, simplesmente não deu para mim, não tem o mesmo brilho que o outro tem! Adoro a Sookie como protagonista, é uma das minhas preferidas! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler a sua resenha desse livro!
    Estou aguardando:)
    Beijos e sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  4. EStou lendo: Memórias de uma Gueixa. Muito bom!!Ficar sabendo um pouco da cultura deles, e entender melhor para que serve msm uma mulher virar Gueixa. Super indico! iris albertim

    ResponderExcluir