Desafio - Dia 10



Dia 10 - Livro favorito adaptado para o cinema

Não tem como ser diferente, dos meus livros favoritos adaptados para o cinema o que mais me fascinou com certeza foi a saga de Harry Potter!!! Eu vibrava a cada livro e filme lançado, e ficava muito satisfeita pelo trabalho do diretor não mudar o que o livro tinha de melhor, claro que sempre sentimos falta de algo mas geralmente ficava bem satisfeita com o resultado final do filme. Além disso é um filme que não canso de ver, muito marcante e com certeza faz parte de quem eu sou hoje!!!






Esse desafio é muiiiito legal, estou amando participar e vcs estão gostando de acompanhar???!!!

Um comentário:

  1. Sou completamente apaixonada por Harry Potter, não há como descrever meu amor com palavras *-* uashsausah
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir