Desafio de férias =) Muiiiitas leituras!!!!!

Hoje gostaria de falar do primeiro desafio literário que estou participando,
vi no blogger http://www.aleitora.com.br/ em dezembro e achei muito interessante.
Como não tinha blogger ainda fiz pelo fotolog e skoob, mas como estou na blogosfera agora decidir relatar o q aconteceu.
Esse desafio de férias 2010/2011 foi lançado pela Pâm http://garotait.com.br/
Frase dita em dezembro por mim: Apesar de eu adorar ler, não sei se conseguirei ler dois livros por mês e fazer uma resenha de cada um e colocar no skoob.
Mas hoje observo q tenho conseguido e tô muiiito feliz =)

Minha meta de leitura era:
Dezembro:
1. Marley e Eu - John Grogon
2. Se abrindo para vida - Zibia Gasparetto
Janeiro:
1.Comprometida - Elizabeth Gilbert
2.Sussurro - Becca Fitzpatrick
Fevereiro:
1.Férias - Marian Keyes
2.O Peso do silêncio - Heather Gudenkaed

É bom lembrar q Pam informa q esses livros indicados podem ser trocados a qualquer momento, o importante é o incentivo da leitura e a busca por uma escrita melhor.
Muito interessante.


Acabou q eu troquei os livros para:
Dez: Marley e eu

Poderosa

Jan: Poderosa 2

Diario de um anjo

Se abrindo pra vida
As resenhas dos mesmos estão no skoob, ok???
Os próximos livros q eu for lendo colocarei aqui sem falta viu???

Fev:
Comprometida
Morte e vida de Charlie st. cloud

Esse desafio está sendo muito significativo para mim pq estou conhecendo muiiita gente legal, além de autores fantásticos =) Fiquei muito feliz por ter conhecido autores brasileiros q fazem muiiito sucesso na blogosfera como Sergio klein, Mandy Porto, Leila rego, Paula Pimenta entre outros =)

Bjos por hoje é só, ficam as dicas de leitura e espero q aproveitem =)

Um comentário: