Rio Vermelho entra na lista do Publsihnews em 17º lugar de Ficção!!!!!



Olá queridos tudo certinho com vocês!? Espero que sim. E como foram de feriado!!?? Ótimos espero. Hoje venho contar para vocês que um dos lançamentos da faro editoral, parceira aqui do blog recebeu um prêmio muito especial. Venham conferir mais detalhes aqui na postagem.

Capa do livro:



   


O thriller “Rio Vermelho” foi o ganhador do prêmio VSD RTL 2018 na França 

"Lançado em março no Brasil pela Faro Editorial, o thriller “Rio Vermelho” da britânica Amy Lloyd acaba de ganhar o pix VSD RTL como o melhor thriller estrangeiro de 2018! A premiação francesa escolhe os melhores suspenses publicados em língua estrangeira e em francês no ano, e Amy Lloyd ganhou seu segundo prêmio. O primeiro foi o que a fez ser contratada para publicação no mundo inteiro, patrocinado pelo jornal inglês, Daily Mail. 

'Rio Vermelho' narra a história de Samantha, uma professora inglesa que se vê envolvida com um condenado à morte, acusado e preso, aos 16 anos, sob provas frágeis de ter cometido diversos assassinatos de garotas em sua cidade natal, Red River, nos Estados Unidos. Sam larga tudo e vai para a América ajudar Dennis a provar sua inocência, mas ao chegar lá ela descobre outras informações que podem fazer ela se arrepender de ouvir apenas um lado da história."

Então é isso queridos, dica mais que premiada para os fãs de suspense!!!!



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

Um comentário:

  1. Eu já estava interessada nesse livro e saber que ele ganhou um prêmio me fez ficar ainda mais ansiosa para conseguir lê-lo.

    beijos
    http://atrasadaparaocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir