Lançamentos de março - Faro Editorial!!!



Oi queridos, vamos começar o mês com a tradicional lista de lançamentos da editora parceira aqui do blog. Esse mês as dicas ficam na área do suspense e da economia, com qual dos seguintes títulos vocês ficam animados e ou curiosos!??? 


Um thriller psicológico que vai te fazer questionar até que
ponto a maldade humana pode nos enganar

"Um thriller psicológico que vai te fazer questionar até que ponto a maldade humana pode nos enganar. (...) Uma história eletrizante que combina requintes de maldade com investigações envolventes."

Sinopse: Skoob



"O professor Marcos Silvestre ficou famoso por explicar de forma simples e didática como usar o dinheiro, nesse livro ele dará dicas de como gastar de forma consciente, economizar e investir de forma mais rentável."

Sinopse:Skoob


É isso meus queridos, espero que tenham gostado dos títulos!?
 Confesso que fiquei curiosa com ambos \o/



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??
Ótimo mês de março para todos nós!!!

3 comentários:

  1. De cara eu diria que o de suspense me chama mais atenção mas estou numa vibe de pesquisa sobre economia e me interessei pelo Prosperidade Radical também...

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline.
    Como fã de livros de suspense já quero ler Rio Vermelho. Mas não sei se gosto dessa capa hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bastante curiosa por Rio Vermelho, a capa é linda!

    Beijos,
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir