Fechando o mês - Fevereiro!!!


Oi gente linda como vocês estão!? Espero que ótimos. Quem me segue nas redes sociais acompanhou minhas desventuras em fevereiro, mês que eu pensava que iria ler muito devido o feriado de carnaval etc, mas isso não aconteceu, li míseros dois livros e como não gostei dos mesmos acabei ficando presa nas leituras o mês inteiro. Mas enfim convido vocês a conferirem o que rolou comigo em fevereiro. Vamos lá!!!!

Livros concluídos:
Já tinha lido muitos elogios ao livro nacional 'Surpreendente' mas infelizmente a postura do protagonista me impossibilitou de me envolver com a história e até gostar do personagem. Posso Dizer que o mesmo aconteceu com 'O Homem de lata'. Leiam a resenha e confiram mais detalhes!!!


Ordem de leitura:
1. Surpreendente - Mauricio Gomyde (Resenha em breve)
2. O Homem de lata - Sarah Winman(Resenha aqui!!!)


Estou lendo:

Contra todas as probabilidades do amor é a leitura que estou mais focada no momento, estou gostando e em breve trago minha opinião para vocês ok!!??

Persuasão comecei a ler e parei duas vezes, mas acho que agora vai ... começou a ficar interessante.

A Lista de Brett comecei a ler no Kindle e nas primeiras páginas já fui fisgada, adoro livros assim que conquistam o leitor e fazem o mesmo só querer ler ele.  Espero conseguir focar nele em breve.

Novas aquisições no Kindle:
Aproveitei que durante o carnaval vários títulos estavam free, então esses foram os meus escolhidos. Espero conseguir lê-los em breve, algumas autoras serão meu primeiro contato.


Quando os céus conspiram - Chirlei Wandekoken
De volta para casa - nana valenttine
Esmeralda - Josiane Veiga


Um presente para Cléo - Jariane Ribeiro
Contando a canção - Simone Pesci
Dezesseis - Simone Pesci

Série concluída (temporada):


De série só consegui ver a segunda temporada de GOT e posso dizer que gostei muito, apesar das cenas fortes que não são muito minha praia. Pretendo esse ano ver todas as temporadas, mas não verei seguidas pq tem outras séries que também quero ver. Pretendo seguir minha vontade no mês mesmo.



Então é isso meus amores essas foram as principais coisas que aconteceram no meu mês de fevereiro. Farei uma postagem em separado sobre como estou na meta de filmes ok!!?? Aguardem!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

3 comentários:

  1. Amiga, amei o post!
    Finalmente estou conseguindo me organizar com as leituras, passei uns meses bem complicados sem conseguir me concentrar ou achar tempo para ler. Agora já encontrei um equilíbrio e uma forma de fazer as leituras funcionarem. Espero que março seja ainda mais repletou de ótimas leituras.

    Beijos,

    Rafa - blog Fascinada por Histórias


    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    uma pena que você não leu tanto em Fevereiro, mas força que em Março talvez você tenha mais sorte! Fiquei bem curiosa sobre Contra todas as probabilidades do amor, a capa é linda e o título curioso, depois vou conferir sua resenha dele! E ah, continue vendo GOT. Não é a melhor série do mundo, mas é legal (e um ótimo assunto para puxar papo com amigos e estranhos haha).

    Beijos,
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, bom dia ^-^
    Poxa, pena que suas últimas leituras não foram tão satisfatórias. Espero que as próximas sejam melhores - que bom que as de agora já estão te conquistando; pois que continuem assim.
    aaaa, GOT, AMO <3 É bem forte mesmo, concordo. Quando comecei a assistir, fiquei bastante impactada, sabe?! Mas depois eu meio que me acostumei; e vale a pena pela história como um todo.

    Beijinhos e boa semana.
    Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir