Maratona de leituras: Folia literária 48 horas!!!


Oi meus lindos, estava me organizando para ler muiiiito nesse carnaval quando visitando o canal da Duda Menezes do Book Addict descobri uma maratona muito legal organizada por ela e outras booktubers. A Maratona consiste em dois dias para ler o máximo possível, serão nos dias 12 e 13 (segunda e terça de carnaval). Decidi participar com os seguintes títulos:

  • Concluir a leitura de Entrelace da Diane Scarpine.


  • Continuar a leitura de Persuasão da Jane Austen.


  • Iniciar a leitura de A Noiva Devota da querida Mari Scotti.



E então quem se anima a participar!!?? Eu estou dentro!!!
Aproveito para deixar o video da Duda convidando todos a participar 
e explicando dos sorteios que acontecerão: 



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

13 comentários:

  1. Oiiii, bom dia!
    Amiga, também vou participar dessa maratona literária *-*
    Boa sorte pra gente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os livros mencionados por você, mas te desejo muito boa sorte com a maratona, como eu sou mãe, esposa e dona de casa dias assim são para faxinas e passear com o filho rsrs, mas adoraria ficar o dia todo na minha cama lendo.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria muito participar da maratona, mas estou sem tempo.
    Li algumas resenhas positivas sobre esse livro da Mari Scotti e vou procurar o primeiro volume para ler.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é fantástico. Leia mesmo 😉😉😉😉

      Excluir
  4. Oi Aline!
    Minha Maratona de carnaval está se resumindo a corte de asas e ruínas e colocar as pendências em dia, como o livro é enorme acredito que não vou conseguir colocar mais nada na lista, ainda sim gostei da sua TBR. Boa sorte com as leituras!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?!?! Eu sempre cejo a galera entrando em maratonas, mas nunca participo.
    Sei lá acho que não sou muito disciplinada pra isso.
    Espero que você tenha consguido cumprir sua meta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OOOiiii, como eu já escolhi meus livros de leitura para fevereiro, eu acabei não entrando em nenhuma maratona, mas li bastante durante esses dias de festa!! Espero que tua maratona tenha sido incrível!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Infelizmente eu não li nada durante meu carnaval mas espero que você tenha conseguido adiantar em muito suas leituras nessa maratona! ^^

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Também aproveitei o feriado de carnaval para ler e evoluir nos projetos. Estou focada no calhamaço Guerra e Paz, o livro tem me surpreendido bastante pela fluidez da narrativa. Adoro o canal da Duda também, sempre tem dicas ótimas de leitura e ela tem a mesma paixão que eu pela Agatha Christie.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga!
    Como está a leitura de Persuasão? Gostando?
    Noiva Devota ainda está na minha lista..preciso ler!
    Beijos

    Versos e Notas

    ResponderExcluir
  10. Olá! De todos, só oi A noiva devota e amei!! Não participei dessa maratona por que já estava em outra e ia flopar alguma. Amei os livros que você leu, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Que maratona legal! Pena que eu não tive oportunidade de participar, mas de qualquer forma no carnaval eu consegui ler 3 livros e fiquei muito feliz! Espero que você tenha concluído a maratona com os livros que vc escolheu! Amei o post

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu amei essa maratona e espero que você tenha conseguido ler os livros. Você fez ótimas escolhas. O livro da Mari é maravilhoso.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir