Novidades na estante - Janeiro!!!


Oi meus amores, todos bem??? Espero que sim. Hoje venho mostrar meus novos queridos (compras), todos mega desejados e eu espero lê-los ainda esse ano. Estou mega empolgada, porque aos poucos estou entrando no ritmo de leitura que gosto. Nesse mês de janeiro segui minha vontade e deu mega certo, em breve faço uma postagem sobre o assunto. Vamos aos novos da minha estante:

Como se casar com um marquês - Julia Quinn

Lady Whistledown contra-ataca - Julia Quinn & outras autoras.


Extraordinário -  R. J. Palácio (só escuto elogios a essa história e com o lançamento do filme fiquei curiosa 😏😏😏😏, então irei ler logo para conferir o filme).

A Prisão do Rei - Victoria Aveyard (pretendo ler essa série esse ano \o/).


As lombadas dos livros, adoro vê-las, afinal são elas que ficarão
em destaque em nossa estante!!!


Esses marcadores fofos foram enviados pela querida autora parceira Luene Alves.


E essas canetas fofas ganhei do maridão 😍😍😍😍😍
Amei a escrita e as cores!!!


É isso meus amores, essas são as minhas novidades. 
Vocês já leram algum desses livros!? 
Qual devo ler primeiro!???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Oi amiga, boa tarde ^^
    Muito legais suas novas leituras, parabéns!
    Mega indico você começar por "Extraordinário". O livro é lindo e o filme também <3
    Estou louca pra ler "Lady Whistledown contra-ataca", então aguardo sua opinião sobre ele *-*
    aaaaa, a Lu é mesmo uma fofa. Lindo kit <3 E amei suas canetas também (AMO canetas coloridas e demais coisinhas de papelaria ^^')
    Beijinhos, boas leituras e boa semana.

    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Desses eu já li Extraordinário e gostei muito!! É um livro que traz vários ensinamentos de vida, vale muito a pena ler.
    Dos demais, tenho interesse em ler esses da Julia Quinn. ^^
    Beijos

    Versos e Notas

    ResponderExcluir