Metas de leituras para 2018!!!


Nossa que responsabilidade escolher os livros que pretendo ler durante um ano. Confesso que tenho muita vontade de ler praticamente tudo que tenho na minha estante e no meu kindle, mas sendo realista sei que não é possivel, mas fiz uma pequena seleção, vamos aos escolhidos:

1. Ler pelo menos quatro clássicos:
Tieta é um dos livros mais antigos da minha estante e adorei a novela, enfim preciso conhecer esse livro do Jorge Amado, saber se ele é tão bom quanto a novela foi.
Persuasão já está um tempão parado na minha estante, então não quero deixar por mais um ano. 
Jane Eyre comprei a pouco tempo, mas todos elogiam, quero forma minha opinião.
Fahrenheit 451 tenho em ebook, comprei após ler uma resenha que me deixou mega curiosa.


2. Os sete ebooks que mais desejo ler:
Entrelace é da autora parceira Diana Scarpine, já comecei a ler e estou achando bem tocante e interessante. 
O coração da fera comecei a ler e tive que parar. Mas pretendo voltar a ler logo.
A Lista de Brett a tempos quero ler, mas ele nunca baixa de preço então comprei o ebook e desse ano não passo sem ler essa história mega elogiada.


Conheci a Nana Valenttine no Instagram no ano passado e me apaixonei pelo jeito dela. Desse ano não passa, irei ler essas três histórias (romance de época) dela. Quem sabe uma maratona!!???


 Também de romance de época, essas duas lindezas da querida Mari Scotti!!!


3. Livros físicos que 'Não dá mais para adiar a leitura':
Não me matem, mas ainda não li nada da Babi A. Sette, mas tenho todos 😝😛😘😘😘  então o escolhido foi o primeiro livro dela. Quem sabe me empolgo e leio todos esse ano!!??? Veremos!!!


Li Cores de outono, primeiro livro da trilogia Cores e adorei. Mas acabei deixando os outros livros para depois. Então a curiosidade me pegou pelo braço e desse ano não passa!!!


4. Tentar ao máximo diversificar os estilos e ler mais livros parados na estante!!!


É isso amores, essas são minhas metas. Espero de coração conseguir cumprir todas e claro ler muitos outros livros. Beijos e sucesso a todos com suas metas e planos para 2018!!!




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

18 comentários:

  1. Oi amiga.
    Tão bom quando a gente prepara essas metas e no final vê tudo cumprido bonitinho né?
    Dizem que a lista de Brett é lindo.
    Coloquei apenas um clássico no minha lista: 1984. Já li Jane Eyre e amei demais, espero que você também se encante com essa história que vai além de um romance.
    Eu ainda continuo querendo ler algo da Babi.
    E a minha meta já há dois anos é desencalhar, praticamente parei de comprar livros...não faz sentido comprar mais do que leio, vou acabar virando acumuladora rsrsrs.
    Beijos e boa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Espero que consiga cumprir todas elas, esse ano não criei muitas metas, mas as que criei espero cumprir.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olha, minha única meta esse ano é diminuir a minha fila de não-lidos da estante, depois disso o que vier é lucro. Dos livros mencionados por você quase nenhum eu conhecia, mas esse da Babi já tinha visto e quero muito ler, parece ser bom.
    Boa sorte com suas metas, espero que alcance todas elas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Espero que você consiga mesmo conseguir todas essas metas, até porque eu sou péssima com metas então nunca coloco nenhuma! Boa sorte beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!!
    Nossa quanto tempo que não comento por aqui... realmente escolher os livros que vamos ler durante o ano é algo bem complicado. O único da lista que também pretendo ler é A Lista de Brett, também gostaria de ler todos os livros que tenho de uma vez... mas não da né?!

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bom?
    Nossa adoro fazer metas de leituras, parece que nos motiva ainda mais, eu também estou com uma listinha kkk, não conheço muito os que listou, ou seja, preciso abrir meus horizontes, mas curti muito o post.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a minha meta é de leitura para 2018 é comprar menos livros e ler os que estão há tempos na estante esperando! Hhahahaha Sério, é muita coisa! Adorei os livros que você listou, acho que vou colocá-los na listinha também!

    ~ Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
  8. Espero que você consiga, quero muito ler a lista de brett. Boa sorte nas leituras . Amei seu blog.
    https://beatrizribeiro31286.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimas metas, ler mais clássicos é algo que preciso fazer também.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, boa noite.
    Adorei suas metas e espero que você consiga ler todos os livros que deseja (e que eles sejam ótimas leituras!)
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Adorei sua meta de leitura! Também quero ler Jane Eyre, não precisa ser em 2018, mas na vida qualque dia hehe
    A lista de Brett tenho aqui em casa e só não li ainda por falta de tempo mesmo!
    Tomara que tu consiga ler tudo o que quer. Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Achei a sua lista maravilhosa, ficou uma meta bem razoavel e acredito que irá conseguir cumprir sim. E até peguei alguns títulos seu que me deixou curiosa, uns ja li e outros não conhecia. Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Preparar meta para mim é um terror. Esse ano pretendo ler pelo menos um clássico (que não é minha praia) e os livros parados na estante assim como você. Adorei a forma que separou a lista, achei bem prático e eficiente, ano que vem devo tentar desse jeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem?!?! Esse lance de metas sempre ajuda a dar uma organizada em nossas leituras.
    Eu ainda não tenho muita estrutura para isso, mas já estou melhorando.
    Boa sorte no cumprimento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que honra!!! Obrigada pelo carinho! Espero que goste da leitura! Até o fnal do ano vc terá outro dessa família linda pra ler hahaha. E, ah meu Deus, você quer terminar a trilogia Cores!! *-*. Essa é a minha série favorita! A Keila sabe dosar realidade e fantasia como ninguém. Boa leitura!!
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Amei ver as suas metas de leituras para esse ano. Eu já li A Noiva Devota e Entre o Amor e o Silêncio e são histórias incríveis, você vai amar. Espero que você consiga ler todos os livros.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Só eu que não consigo cumprir as metas q eu faço? Hahahhaa amei suas metas para esse ano de 2018 e espero q vc,ao contrário de mim, cumpra todas. Me identifiquei com várias coisas q vc quer, inclusive ler Fahrenheit 451, pois dizem q é um clássico maravilhoso!


    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas metas! Acho que não sirvo para colocar metas assim hahaha no máximo faço a quantidade de livros que quero ler no ano, e mesmo assim muitas vezes ainda dá errado hahaha espero que consiga cumprir suas metas!
    adorei o post :)
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir