Meta: + filmes e séries em 2018!!!


Oi gente linda, em 2017 estipulei ver um filme por semana e nem sempre deu certo, além disso vi bem mais séries do que filmes, vejam minha avaliação do saldo anual aqui

Então para esse ano não irei estipular um número, apenas tenho o desejo de ver mais filmes e séries. Vou só colocar um guia aqui das séries que desejo muito ver ou rever.

Séries já concluídas e que desejo concluir:

Apesar de desejar muito ver a última temporada dessa série, acabei não conseguindo ver em 2017 
então é meta máxima ver a 8° temporada de The Vampire Diaries!!! 


E por fim mais quatro séries que iniciei, amei e preciso ver as demais temporadas:


Espero conseguir aproveitar esse ano bem mais do que 2017. 
Enfim, fiquem ligados que ao longo dos meses contarei como ando me saindo 😘😘😘




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Esse ano fiz uma listinha de filmes no filmow e tenho como meta assistir mais filmes, já que não assisto praticamente nada. N minha lista vou dar prioridade aos filmes baseado em livros.
    Já séries sou viciada, e por serem rápidas não tomam muito do meu tempo no dia.
    Também preciso assistir a 8ºtemporada de TVD...mas estou esperando a netflix colocar. Eu não conclui essa temporada recente de Gilmore Girl, não me convenceu...mas um dia volto só pra fechar o ciclo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também estou bem atrasada com Vampire Diaries e queria muito ter foco para ver as temporadas que faltam, mas com tantas outras séries fica dificil escolher o que assistir... Quanto aos outros o único que não tenho vontade de assistir é Gilmore Girls, mas Sleepy Hollow já vi a primeira temporada e amei! ^^

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir