Novidades na estante - Janeiro!!!


Olá meus amores como vocês estão nesse último fim de semana de janeiro??? Espero que ótimos. Hoje vim falar de tudo que recebi esse mês. Cada coisa linda, ansiosa para ler os livros e curtir os marcadores!!!

Quem acompanha a autora Amanda Ághata nas redes sociais sabe que ela está sempre usando sua criatividade para elaborar mimos relacionados aos personagens do seu livro 'A Escolhida'. Não resisti e comprei uns marcadores fofos, em fita com pingentes apaixonantes. Ela ainda enviou os marcadores em papel com sua protagonista em destaque, pena que o correio não teve cuidado e eles chegaram um pouco amassado, mas dá para usar!!! 

 Amanda linda, como já te falei, amei tudo!!!!




Os pingentes dos marcadores em destaque!!!


Como falei aqui no post de apresentação da nova autora parceira do blog, a querida Diana Scarpine, ela me enviou seu primeiro livro para leitura e resenha. Ele chegou e é lindo e com certeza será lido em fevereiro, aguardem minha opinião bem caprichada. (Minha mão já pegou pra ler, posso com isso??? Agora está viciada nas autoras nacionais. Adooooro!!!) Amo essa capa e vocês!!! Além disso ela enviou esses marcadores e confesso já está curiosa com sua segunda história, 'Entrelace'.


Em parceria com a editora Arqueiro, chegaram minhas solicitações do mês. Claro que não perderia a conclusão da série As quatro estações do amor da Diva Lisa Kleypas que tanto adooooro!!!


Também não poderia perder a conclusão da história de amor do meu cawboy favorito Mase. Começei À sua espera esse mês e acho que já vou pegar Ao seu encontro em seguida, não consigo resistir a escrita e personagens da Abbi Glines. Mas confesso que não gostei muito dessa capa =(


Olha quantos marcadores a editora enviou!!!??? Será que faço sorteio??? Vou pensar!!!


E essas são as lombadas divas dos livros recebidos. Vejam como 'Uma chance para Recomeçar' é grande!!!??? Promete muitas emoções!!!!


É isso meus amores, essas foram as novidades referentes ao mês de janeiro. Eu amei e vocês!!!??? 


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Opinião - Sleepy Hollow - 1° Temporada


Confesso que a primeira coisa que me motivou a ver a série foi a lenda do cavaleiro sem cabeça que está inserida no enredo, a segunda coisa foi a possibilidade de acompanhar alguém (Ichabod Crane) nascido em um século distante acordar nos dias atuais e ter toda a parte voltada a sua adaptação as novas facilidades do dia a dia, como luz elétrica, água potável dentro de casa e toda a tecnologia que facilita a vida. 

A medida que os episódios iam sendo vistos fui ficando cada vez mais curiosa com a relação que eles faziam entre o livro do Apocalipse da Bíblia e toda conspiração existente na cidade de Sleepy Hollow desde sua fundação. E para melhorar o departamento de policia da cidade começa a investigar os acontecimentos estranhos e para minha surpresa alguns dos policiais acreditam na possibilidade de causas sobrenaturais nos ocorridos e começam, junto com Ichabod Crane a desvendar os mistérios e correr contra o tempo para juntar forças para evitar que o fim do mundo aconteça.


Para quem me conhece sabe que adoro a série Grimm porque junta realidade e sobrenatural de uma forma dinâmica e lógica, e agora posso dizer que Sleepy Hollow conseguiu um lugar bem especial e próximo de Grimm, na minha lista de melhores séries de todos tempos na minha opinião e gosto.

As questões sobre verdade, mentira, bem e mal e até onde você iria para mantê-las e defendê-las são bem presentes no enredo dessa série e confesso que me induziu a fazer ótimas reflexões e me deixou bem emocionada em alguns episódios. 

(Fonte das imagens: Google)

A relação da Tenente Abbie Mills e sua irmã Jenny sempre foi problemática, desde um ocorrido no passado delas que as separou e por isso elas trilharam caminhos bem diferentes e aparentemente opostos. Mas com a chegada de Ichabod Crane o caminho delas se reencontrará e elas terão que superar todo o passado e unir forças para enfrentar algo maior do que imaginaram. Confesso que esse foi um dos pontos que mais gostei na série, essa questão familiar e superação de traumas e carências.



De um forma geral indico essa série para quem gosta de séries policiais com sobrenatural, ação e conteúdo. Agora estou ansiosa pela a segunda temporada ( criada em 2013 - Total de quatro temporadas) porque a forma que terminou a primeira me deixou pensando em mil possibilidades para resolver a problemática e não consegui elaborar nada, então estou com as expectativas lá em cima. Em breve trago minha opinião. Fica a dica!!!!

Leia também:



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Escrevendo sem medo - Janeiro!!!


Gostei da ideia de participar desse projeto, vocês viram aqui como ele vai funcionar, porque assim posso refletir e escrever sobre assuntos além dos livros que tanto amo. E para esse primeiro mês o tema é o seguinte:

Das coisas mais importantes na minha vida

Acredito que dar importância para algo depende principalmente da história pessoal de cada um e por isso é tão interessante saber o que cada um valoriza na sua vida.

Muitas vezes não conseguimos dedicar o tempo que desejaríamos as coisas que são mais importantes na nossa vida, deixamos que a rotina e os compromissos sociais nos consumam de uma forma, que só quando paramos para refletir sobre aquilo que nos faz ser quem somos é que percebemos o quanto dedicamos pouco tempo a eles.

No meu caso posso dizer que as coisas mais importantes na minha vida são: 
Deus - sempre prometo a mim mesma que irei dedicar mais tempo a minha fé, mas confesso que estou em dívida com as reuniões e estudos. Penso que estar conectada com Deus independe de religião, mas ela é fortalecida quando orientada.
Minha família (Mãe, marido e irmãos) - tento ser o mais presente possível, mas nem sempre consigo e por isso coloquei como meta para esse ano colocá-los como prioridade.
Minha saúde - alimentação + Boxe - nesse ano também estou mais focada na perda de peso e qualidade de vida, primeiro pela saúde e depois pela beleza (quem não quer se sentir bem e bonita).
Meus livros  - desde meus 11 anos tenho consciência de ler, mas foi a uns 7 anos atrás que comecei a ler como leio hoje, em um ritmo constante.
Meu blog - paixão a 6 anos (não me vejo mais sem ele)
Meus amigos - cada um a seu modo faz meu dia ser mais feliz

Posso dizer que só estou em paz comigo mesma quando estou em dia e bem com a maior parte desses aspectos da minha vida. Mas penso que cada pessoa sabe o que lhe faz mais feliz, das coisas mais simples as mais complexas e o importante é se esforçar para não se permitir ser relapsa, principalmente com aqueles que estão sempre ao nosso lado; e claro valorizar o que se tem porque só podemos conquistar mais coisas se valorizarmos o que já possuímos.



É isso acredito que com esse texto vocês puderam saber o que é mais importante para mim nessa vida, e claro que vocês fazem parte da minha felicidade sempre que passam por aqui e deixam sua contribuição nos comentários.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 anos de Leituras, vida e paixões!!!



No dia 24 de janeiro de 2011 dei inicio ao blog com o post 'Livros fazem parte da minha vida de forma intensa' nele mostrei os livros que já tinha acumulado e expus o meu objetivo com o blog, que sempre foi incentivar a leitura e compartilhar minhas experiência com os livros, autores e blogueiros que tenho contato e acesso.
 
Posso dizer que nesse meio tempo já vi de tudo um pouco, tanto no aspecto positivo quanto negativo; mas o melhor é olhar para trás e perceber que não perdi minha essência e não mudei meu jeito de ser, nem entrei em outras mídias, como o YouTube só porquê outros fizeram. Penso que se não fizermos algo de coração e porque amamos, acabamos desistindo no meio do caminho na primeira dificuldade ou fazendo algo mal feito, como muitos fazem por ai. Não descarto a possibilidade, mas não pretendo investir nessa outra forma de comunicação, ainda sou apaixonada pela palavra escrita.



Enfim adoro minha vida de leitora, blogueira e comentarista de blogs literários. Confesso que só fico bem e em paz quando estou em dia com essas três atividades. Hoje sou feliz porque ganhei/conquistei a amizade de algumas blogueiras e trocamos muitas 'figurinhas' e estamos sempre presentes na vida uma da outra, apesar da distância. Amigas lindas obrigada por fazer parte da minha vida.

(Fonte das imagens: Google)

Sou grata também por ter conhecido tantos autores e histórias fantásticas a partir do blog. Agradeço também o apoio das editoras parceiras em especial a editora arqueiro que desde o inicio me apoia e possibilita ler livros maravilhosos, escolhidos por mim, eles não impõe seu catálogo.

É isso meus amores, obrigada por me dar a oportunidade de comemorar 6 anos de trabalho como blogueira e que muitos outros venham. Existem muitos tipos de blogueira por ai e cada um tem seu grupo de admiradores, e eu sou feliz com a simplicidade que mantenho por aqui e feliz por ter vocês sempre que possível. Obrigada!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Lançamentos (Janeiro) - Arqueiro !!!


Para quem assim como eu fica esperando ansiosamente pelos lançamentos da editora, prepare papel e caneta porque estamos recheados de títulos maravilhosos. Vamos passar muito bem nesse inicio de 2017. Vamos aos títulos:

Os meus escolhidos desse mês foram Ao seu encontro da maravilhosa Abbi Glines
Escândalo na Primavera da Diva dos romances de época Lisa Kleypas.


Mas o destaque do mês na editora fica com 'Ninfeias Negras' de Michel Bussi. 

Apesar de fugir um pouco da temática piquei bem curiosa com a seguinte sinopse:

"Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho.

É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte – principalmente as protagonistas.

Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela."

***

Num vilarejo, viviam três mulheres. A primeira era má; a segunda, mentirosa; a terceira, egoísta.
“Uma obra-prima deslumbrante, inesperada e assombrosa.” – Daily Mail

Vencedor de cinco prêmios literários, Ninfeias negras foi o romance policial mais premiado da França em seu lançamento.

A arqueiro lança também Meio Mundo do Joe Abercrombie
segundo livro da trilogia de fantasia Mar despedaçado.


Para quem não lembra:

É isso meus queridos, espero que tenham gostado dos lançamentos. 
Qual chamou mais a atenção de vocês!!???

  Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Lançamentos - Faro Editorial!!!


Para aqueles que gostam de ficar por dentro dos lançamentos das editoras, a dica de hoje é da Faro editorial. Estão com papel e caneta nas mãos??? Vamos as novidades:

Destaque do mês:

Sinopse:

    …ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR…
    Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.

    Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castlevai até a cidade para investigar o caso.
    Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Era trabalhadora, realizada na vida pessoal e tinha um futuro promissor. Para grande parte dos colegas, era a pessoa mais gentil que conheciam

    Agora, enquanto os habitantes, chocados, reúnem-se para compartilhar suas suspeitas, a polícia não possui nenhuma pista relevante.Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. …

    E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS…

    A selvageria do crime e os esforços para manter o caso em silêncio sugerem mais que um ataque aleatório cometido por um estranho. Quanto mais se aprofunda nos detalhes e pistas, apesar dos avisos de perigo, mais Kelsey se sente ligada à garota morta.

    E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado…

Esse e muitos outros estão previstos para os próximos quatro meses. 
Ficou curioso??? Visite o site da editora faroeditorial.com.br e o Skoob.

É isso meus queridos, espero que algum desses títulos tenha chamado a atenção de vocês.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Lançamento - Leticia Kartalian

Gênero: Romance, New Adult
Formato: E-book
Páginas: 320

Sinopse:


"Makena Taylor está em ascensão. Com apenas 22 anos e cantando e compondo músicas agitadas que conversam diretamente com o público jovem feminino, ela nunca esteve tão em sintonia com sua mente, corpo, alma e arte.

Chuck Plith mantém os dois bem pés bem fincados no chão. Ele só quer fazer música, cantar sobre o amor e ser feliz. Se ele conseguisse ficar menos nervoso antes de cada show também seria bom.

A amizade entre os dois tinha tudo para ser improvável, mas aconteceu.
O amor pela música os uniu.
Mas e quando a forte conexão que existe ultrapassa a barreira do carinho e se transforma em algo mais para um dos dois? Quanto se pode carregar de culpa por não conseguir controlar as batidas do próprio coração?


Em Algum tipo de amor, novo romance new adult de Letícia Kartalian, vemos uma forte relação surgir entre versos e notas, entre medos e incertezas, entre a amizade e a paixão. É uma história sobre a música com amor e sobre o amor com música, mostrando que quando o coração encontra a sua harmonia perfeita... Já era."

Release 

Romance embalado pela música ou seria a música abalada pelo romance?
Foi num estúdio de gravação que Makena Taylor encontrou Chuck Plith pela primeira vez e não poderia ter. Essa tinha tudo para ser uma linda e simples história de amor... Se não houvesse um grande impedimento nessa relação. Arrebatados por um sentimento tão intenso quanto a música em seus vidas, serão eles capazes de se esconder?

“Com meu rosto colado em seu peito, uma de minhas mãos sentia seu abdômen subir e descer conforme o ar entrava e deixava seus pulmões de maneira calma, fluída. O contraste perfeito para as batidas de seu coração de encontro ao meu ouvido, forte e descompassada. Era o meu coração conversando com o dele. Era essa identificação súbita de que eles estavam, enfim, conectados.”

SOBRE A AUTORA

LETÍCIA KARTALIAN é autora de romances contemporâneos e new adult desde os 14 anos. Suas inspirações vêm, principalmente, da música, dos filmes e dos livros. Ela é uma apaixonada pela leitura e é facilmente encontrada com seu e-reader em mãos. Tem uma queda por bad boys e romances clichês, e escreve sobre a vida real, com seus amores, perdas e conquistas, com seus momentos bons e ruins, geralmente com personagens de vinte e poucos anos. O Diário Secreto de Melissa, seu romance de estreia e primeiro livro da série Segredos, figurou a lista de mais vendidos da Amazon na categoria Romance. Seu conto Happy Birthday, publicado em 2014, foi traduzido para o inglês, espanhol e russo. Também escreve romances eróticos e os publica utilizando o pseudônimo Elle Kartalian. Vive em Santos, no litoral de São Paulo, com os avós e um cachorro chamado Beethoven.
 
Visite seu site para maiores informações: Leticia kartalian
Adicione no seu skoob aqui!!!
Compre aqui: Amazon!!!


E então meus amores ficaram interessados??? Eu fiquei, já li outros livros da Leticia e todos conseguiram me envolver e inspirar!!! Fica a dica de leitura nacional!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Metas de leitura para 2017!!!


Vixe o mês está quase acabando e só agora consegui parar para pensar no que pretendo para 2017, no quesito leituras. Parei na frente da minha estante e analisei tudo que já tenho e decidi quais serão meus escolhidos do ano. Claro que outros títulos irão entrar na lista já que leio no mínimo 50 livros por ano.

Meta 1 - Colocar em dia os livros de parceria.
Só em olhar para essa lista fico nervosa porque são livros que eu quero muito ler e sei que vou amar. Mas a loucura que foi 2016 somado a minha volta ao mercado de trabalho fez com que meu tempo para leitura ficasse bem reduzido. Mais agora vai!!!!


Meta 2 - Ler mais livros clássicos. 
Vou manter a meta de 2016 que não consegui cumprir, foco principalmente nos livros:

Persuasão (Jane Austen), E não sobrou nenhum (Agatha Christie
e Frankenstein (Mary Shelley).


Meta 3 - Maratona Autoras Nacionais.
Não se assustem mais serão, a principio, 28 títulos que já estão a um tempão na minha estante (alguns são conclusões de séries iniciadas e outros serão meu primeiro contato com a autora) e apesar de ser louca para ler nunca consigo encaixar os mesmos na lista de leitura. Ainda vou decidir como os distribuirei no decorrer dos meses. Vamos conhecer as autoras:

Carina Rissi - 5 livros (só li 'Perdida' e 'Procura-se um marido' dela, 
então todos os outros lançados estão pendentes)
Babi Sette - 3 livros (ainda não li nada dela mas só vejo elogios)
Lucy Vargas - 4 livros (ainda não li nada dela mas só vejo elogios)
Adriana Brazil- 3 livros (só li 'Outono de sonhos' dela e adorei. Preciso concluir a série)
Fml Pepper - 3 livros (ainda não li nada dela mas só vejo elogios)
Amanda Ághata - 1 livro (só li um conto dela até agora e gostei)
Keila Gon - 2 livros (só li 'Cores de outono' dela e adorei. Preciso concluir a série)
Márcia Rubim - 3 livros (só li 'Adeus a humanidade' dela e adorei. Preciso concluir a série)
Simone O. Marques - 4 livros (Na verdade são dois de cada série. Li 'Paganus' e 'Agridoce'
 tempos atrás e gostei muito, agora preciso ler os demais que estão por aqui).

Meta 4 - Ler o livro A Batalha do Apocalipse junto com a amiga e blogueira Paty do blog leituras da paty


Decidi ler esse livro pq a Paty colocou o mesmo em sua meta para esse ano e por se tratar de uma leitura que muita gente acaba tendo dificuldade para ler devido sua intensidade temática e volume de páginas, nada melhor que nos ajudarmos compartilhando nossas impressões. Em breve farei uma postagem mais detalhada sobre esse projeto.

É isso meus amores, não vou estipular um número exato de leituras porque não sei como será meu ano. Espero que seja melhor que 2016 onde não consegui nem 50 leituras. O que quero de verdade é conseguir cumprir essas metas e ler alguns e-books de autoras queridas. 
Desejem sorte para mim. Beijos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Projeto: Escrevendo sem medo - 2017


Ontem visitando o blog Leitora Descontrolada da Michele Lopez conheci esse projeto mais que interessante e decidi participar. Quem se anima a se desafiar a escrever sem medo???? Vamos conhecer como o projeto funcionará:

"O projeto consiste em escrevermos um texto por mês conforme os temas estabelecidos. Isso, para despertar a vontade de escrever nas pessoas e fazer com que elas exercitem suas escritas. Os participantes terão um mês para escrever o texto e postá-lo em seu blog com a imagem do projeto (para que ele ganhe cada vez mais visibilidade)."

Aqueles que desejarem participar deixem, por favor, um comentário no Blog Historiar (criador do projeto) avisando que irão participar do projeto, para que haja um controle e acompanhamento dos textos. Seria muito bacana se quem participar, assim como eu, fizesse uma postagem divulgando a participação e o projeto #ESM.

Agora, vamos aos temas de 2017 para o projeto Escrevendo Sem Medo:

JANEIRO:
Das coisas mais importantes na minha vida.
Parece um tema simples, mas algumas vezes, as coisas mais simples se transformam nas mais complicadas. Escrever sobre as coisas mais importantes de sua vida, das mais simples até as mais complexas, sinta-se a vontade.

FEVEREIRO:
O poema da festa perfeita.
O tema é um desafio. Eu tenho dificuldades para escrever poemas, então decidi me desafiar. Aqui, você vai escrever um poema descrevendo como seria a festa perfeita para você. Faça da forma como desejar!
 
MARÇO:
Um pássaro engaiolado ganhando a liberdade.
Como é se sentir assim? Você também pode comparar as sensações (a sua e a do pássaro) de encontrar a liberdade. 

ABRIL:
Um fato sobre mim para cada aniversário.
Você irá escrever uma lista. Se eu tenho 21 anos de idade, então vou escrever 21 fatos aleatórios – talvez interessantes – sobre mim.

MAIO:
Se eu tivesse poderes mágicos...
Qual super poder você teria se tivesse a oportunidade de escolher? Pode ser algo “simples”, como o poder de não criar expectativas, mas também pode ser algo fantástico, como ficar invisível. Você escolhe!

JUNHO:
Considerações sobre um fim de semana ensolarado.
Observe a imagem abaixo. Imagine que aquela pessoa é você. Imagine uma história para essa imagem. O que você fez até tirar essa foto? Como se sentiu? O que aconteceu nesse fim de semana ensolarado?


JULHO:
O que há de errado com a humanidade? 
Momento para você expor aquilo que observamos com frequência hoje em dia e que faz seu coração chorar. Você pode expor um problema ou vários, a escolha é sua.

AGOSTO:
Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder.
Esse texto funcionará como uma carta anônima. Pense em alguém que você gosta e se declare. Exponha aquilo que faz com que você goste tanto da pessoa, dê dicas de quem ela é, mas não revele para quem a carta se destina.

SETEMBRO:
Precisamos conversar sobre...
Você terá algumas opções para escrever esse texto, escolha uma entre elas para colocar no lugar das reticências: machismo, preconceito, gratidão, especismo, felicidade, feminismo, influências.

OUTUBRO:
A criança que eu fui gostaria de estar perto da pessoa que eu sou hoje?
Esse tema é bastante comum, já vi bastante por aí, mas eu acho muito importante pararmos para refletir se estamos – ou não – fazendo um bom trabalho como seres humanos adultos.

NOVEMBRO:
A minha estação do ano favorita.
Revele qual a sua estação do ano favorita e exponha o porquê de tal estação ser a sua favorita. Se você não tem uma estação favorita, fale como você se sente diante de todas elas.

DEZEMBRO:
Das coisas inesquecíveis de 2017
É dezembro! Fim de ano! Nesse mês, nós normalmente paramos para fazer um levantamento de tudo aquilo que aconteceu no decorrer do ano. Escreva sobre esse levantamento, conte quais foram as coisas que aconteceram e que você jamais vai esquecer.


E então o que acharam do projeto e dos temas mensais??? Eu adorei. 
Vamos gente se animem, me avisem e se inscrevam!!! Beijos e ótimo fim de semana!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Diana Scarpine - Nova autora parceira!!!

Oi meus lindos e lindas como estão??? Espero que ótimos. Hoje vim rapidinho só para apresentar a nova autora parceira aqui do blog. Fiquem ligados porque não vai demorar para sair resenha do livro Uma chance para recomeçar. Mais alguém amou essa capa??? Estou ansiosa para embarcar nessa história que promete muitas emoções. 

Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e suas obras (ambas com capas lindas).


Informações técnicas: 
- Título: Uma Chance para Recomeçar
-  Autora: Diana Scarpine
-  Número de páginas: 432
-  Ano de publicação: 2016
-  Editora: Pandorga
Adquira aqui: Amazon  Saraiva  Cia dos livros
   




Conhecendo a autora:


Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (1ª edição: 2012/ 2ª edição a ser publicada em janeiro de 2017).

Informações técnicas:
- Título: “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso”:
-  Autora: Diana Scarpine
- Número de páginas: 485
- Ano de publicação: 2017 (a ser publicado em janeiro)
- Editora: Amazon (E-book Kindle)


Sinopse:
"Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o   real,   mas   o   tão   sonhado   primeiro   encontro   não   acontece   como   planejaram   e   eles   rompem   o relacionamento.   Por   mais   que   tentem   se   manter   afastados,   os   destinos   de   Henri   e   Carol   foram irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?"


Encontre a autora nos links abaixo:

Blog: Dianascarpine.blogspot.com.br
Fan Page de Uma Chance para Recomeçar e Entrelace no facebook: aqui
Twitter: Twitter.com/DianaScarpine
Perfil da autora no facebook: Diana.scarpine
Perfil da autora no skoob: Diana
Perfil do livro “Uma Chance para Recomeçar” no Skoob: aqui
Perfil do livro “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” no Skoob: aqui
Instagram: Diana Scarpine


É isso meus amores, espero que se deem a oportunidade de conhecer essa autora nacional que promete conquistar todos os leitores. Eu já estou curiosa. Fiquem ligados que em breve trarei minhas impressões das obras da autora. Beijos e fica a dica de leitura nacional!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Presente: Um conto de Natal - Mila Wander


Adquira o seu aqui: Amazon
154 págs

Sabe quando você começa a ler um livro sem grandes expectativas e a história vai te conquistando aos poucos, vai crescendo e te envolvendo de tal forma que quando você percebe já está vibrando e torcendo pela felicidade dos personagens??? Isso aconteceu comigo enquanto eu lia Presente da Mila Wander. A cada dia gosto mais das histórias dessa autora, ela cria personagens tão intensos, principalmente os masculinos que fazem o leitor suspirar, seja de admiração ou desejo (depende da história).

A narrativa é em primeira pessoa, pelo Levi um homem recém-separado que está sofrendo no seu primeiro natal sem a mulher que acreditava amar. A crise no casamento foi principalmente porque Sabrina queria um filho de todo jeito e eles não conseguiam conceber; além disso ela não aceitava adotar. Após sentir-se um fracassado ao ter que voltar a casa da mãe, mesmo que temporariamente, decide sair de carro para relaxar um pouco e acaba encontrando numa praça uma linda árvore de natal e uma aglomeração de pessoas felizes. Decide parar e se informar sobre o que está acontecendo e lá descobre e é convidado a pegar uma das cartinhas deixadas pelas crianças de um orfanato. Nesse meio tempo ele acaba conhecendo Heloísa e para surpresa de ambos, acabam pegando cartas do mesmo menino, Lucas. A partir desse momento suas vidas serão modificadas de um jeito sem igual e ambos serão tocados por vários tipos de amor e sentimentos que os ajudarão a tornar suas vidas melhores do que sempre imaginaram.


Não vou falar mais para que vocês possam vivenciar as emoções que vivi lendo 'Presente: um conto de Natal'. Garanto que a autora consegue desenvolver uma história com um conflito, um clímax e um desfecho que superaram minhas expectativas. Além disso os personagens são tão intenso que se tornam quase reais, amei Levi, Heloísa e Lucas. Como queria o livro físico, linda história.

A autora não deixou de chamar atenção do leitor para as questões que envolvem a felicidade conjugal, até onde as pessoas vão para ter um filho, a questão da adoção (principalmente de crianças maiores), a questão de se permitir ser feliz quando é preciso mudar de caminho e recomeçar, a questão de quanto tempo é preciso para se amar alguém de verdade??? O amor a primeira vista existe??? Enfim no clima de fim de ano e as reflexões que fazemos nessa época a autora desenvolveu essa história que deixa sua marca em quem a lê. Por isso eu mega indico esse nacional que me fez fechar o ano com a sensação de esperança e amor. 

Como li em ebook, marquei tantos quotes que se fosse escrevê-los aqui iria ficar uma postagem enorme, mas escolhi esses que penso conseguem transmitir um pouco do clima da história.


"Já sofri muito para entender que o amor não tem obrigação de durar para sempre, ele só tem a obrigação de trazer felicidade, seja por um segundo, seja pelo resto da vida."

"Às vezes insistimos muito no que nunca nos fará bem de verdade. Não é errado mudar de trajeto, sobretudo não é errado voltar atrás e começar de novo. A felicidade é um jogo de tentativa e erro, de perseverança e muita coragem. o Universo dá mil sinais para te fazer seguir o caminho certo, basta ficar atento e acreditar neles quando aparecerem."

"Havia sido o amor mais rápido, puro e intenso que tinha invadido o meu peito em trinta anos, portanto não a deixaria partir, não a machucaria jamais e não me perdoaria se desistisse de consumar o que o destino nos reservou desde que nos encontramos diante daquela árvore."
Autora:


Outros títulos que já li da autora e adorei:

Resenhas aqui: Eu não te amo  &  Eu nunca

Próxima leitura dela será:


 Está sendo disponibilizada no Wattpad =) estou mega atrasada, 
já que todos os dias um capitulo novo é publicado!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!