Filmes & Séries - Eu vi em 2017!!!


No inicio do ano eu tinha me proposto a ver mais filmes, já que nos anos anteriores eu tinha me dedicado quase que exclusivamente a leitura, por isso me propus a mesclar as formas de entretenimento. Posso dizer que vi poucos filmes, uma média de uns 18 ... esses foram os que anotei. Desses destaco os seguintes títulos, cada um dentro de sua proposta me marcou e eu mega indico.


Mais o melhor filme do ano, aquele que me tocou verdadeiramente 
com ensinamentos que levarei para vida foi: 


Agora vou explicar porque vi tão poucos filmes ... já que não li tanto esse ano ... graças a Netflix, fiz maratona de várias séries, viciei geral. Vamos as séries vistas esse ano:

Vi a 1º temporada de Desventura em série e OA 


Vi a 1º temporada de Bates Motel e viciei.
Vi a 1º e a 2° temporada de Sleepy Hollow e achei muito interessante.


Vi finalmente a 1º temporada de Gilmore Girls.
Vi a 1º temporada de 3%, série nacional maravilhosa, forte e marcante.


Minha gente o que foi a 2° temporada dessas duas séries!!??? Amei 😍😍😍😍😍
Vi a 2º temporada de Stranger Things e Shadowhunters!!!


Por fim fiz uma mega maratona com as séries dos heróis da Marvel 😍😍😍😍😍
Vi a 1º e a 2° temporada de Demolidor
Vi a 1º temporada de Punho de ferro


Vi as 1º temporadas de Jessica Jones 💗💗💗💗 Luke Cage e Os Defensores!!!


Essas foram as séries que vi esse ano e amei cada uma, dentro de suas propostas. E vocês o que andaram vendo em 2017!!! Obrigada por conferir a postagem até aqui e não esqueçam de deixar um recadinho para mim ok!?  😊😍😘😘😘😘😘


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Oi Aline,

    adorei o post! Eu amo desenho animado, mas você acredita que ainda não vi Moana? Todo mundo fala que o filme é incrível! Mas eu vi esse Pets, é bem fofinho! Também vi Desventura em série e OA (que final foi aquele, né? Quero a segunda temporada para ontem!)! Jessica Jones é maravilhoso, mas não gostei muito das outras séries da Marvel... E eu preciso assistir Stranger Things, todo mundo também ama a série!

    Um feliz e maravilhoso ano novo para você e toda a sua família!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, bom dia ^-^
    Amei os posts e os filmes e série que você destacou.
    Também assisti esse ano "Pets" e "Moana" e amei ambos <3 Não conhecia "Creed", daí procurei a sinopse e achei bem interessante. Vou anotar pra assistir em 2018. Valeu pela dica!
    Esse ano também viciei legal nas séries, ainda mais depois de assinar a Netflix XD (é mesmo um caminho sem volta, né?!). Pro ano que vem ainda pretendo ver as séries de heróis (menos Demolidor, que eu já vi e AMO!!!). Stranger Things foi incrível!!!! Só aumentou a ansiedade pra próxima com aquele final!!!

    Beijinhos, boas leituras e bom fim de ano pra você e sua família.
    Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline.
    Eu sempre dou preferencia para os livros, mas procuro assistir pelo menos duas temporadas por mês na Netflix para valer o dinheiro hehe. Já filmes só fui uma vez ao cinema e foi para assistir A cabana hehe. Assistimos quase as mesmas séries e também gostei do que vi.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!
    Eu adoro Bates Motel, que saudade que me deu agora dessa série.
    Em 2017 eu assisti Greys Anatomy, The Good Doctor, The Good Place, Stranger Things, Os 13 Porquês, nossa, e tem muito mais que eu não consigo lembrar nesse momento, haha.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir