Escrevendo sem medo - Novembro!!!


Vamos para mais um mês de Projeto Escrevendo sem medo e nesse mês vamos falar de estação favorita \o/ Venha conferir a minha e se quiser fale nos comentários qual a sua, vou amar saber. Beijos.

NOVEMBRO:
A minha estação do ano favorita.
Revele qual a sua estação do ano favorita e exponha o porquê 
de tal estação ser a sua favorita. Se você não tem uma estação favorita, 
fale como você se sente diante de todas elas.


Acredito que a minha estação favorita seja a PRIMAVERA. Adoro ver tudo mais florido e bonito. E a beleza me deixa de bom humor, com mais disposição e esperança que as coisas possam dar certo. Não sei vocês, mas adoro tudo que é belo, me relaxa. E a beleza da natureza é a melhor de todas por ser natural e um presente de Deus para nós.

Sempre que imagino um dia perfeito, sempre estou cercada por flores e natureza. Acho que esse é um dos motivos para eu gostar tanto de romances de época, sempre tem aqueles passeios pelos campos e propriedades belas, com lagos etc. Gosto da forma como o tempo passa nessas histórias, sem muita pressa, e isso inspira a apreciar a natureza. E nessa correria louca que vivemos hoje nada melhor para relaxar a mente do que valorizar a natureza, as flores que temos.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário