Lançamentos Outubro - Faro editorial!!!


Olá meus queridos e queridas, espero que todos estejam ótimos. Essa minha postagem está um pouco atrasada, mas espero que vocês gostem de conhecer um pouco mais dos dois lançamentos desse mês da editora parceira, Faro editorial. Então vamos que vamos.


O Casamento - Victor Bonini

Apresento primeiro para vocês o livro que solicitei em parceira, mas graças a greve dos correios ainda não chegou em minhas mãos. Estou mega ansiosa para ler esse suspense que promete prender a atenção dos leitores.

O evento de lançamento dele foi dia 05 de outubro em São Paulo e pelo que vi nas redes sociais do autor e da editora foi um sucesso!!!

Para quem leu 'Colega de quarto', o lançamento anterior do autor, fiquem ligados que terá uma ligação nas histórias. Mas para quem ainda não leu, segundo informações da editora, não terá problema porque uma história não depende da outra, ok!!???

Sinopse:
Para os noivos é o dia mais importante de suas vidas. Meses atrás, os amigos diriam que o namoro de Plínio e Diana tinha prazo de validade. Eles se conheceram de um jeito bizarro, pensam completamente diferente e nenhuma das famílias aprova o relacionamento. Mas eles resistiram a tudo. E agora vão se casar. Para o detetive é a melhor chance de pegar um criminoso. O mais íntegro dos convidados esconde um segredo devastador. Mas alguém sabe e está disposto a espremê-lo com chantagens. É então que o detetive Conrado Bardelli se hospeda no hotel-fazenda onde ocorrerá o casamento. Ele precisa descobrir o lobo entre as ovelhas. E rápido. Pois, a cada nova ameaça, o chantagista eleva o tom e falta pouco para a bomba explodir. O casal está pronto para o sim. A noiva se prepara para caminhar pelo tapete vermelho. Até que alguém diz: não saia do carro! Enquanto a plateia espera ansiosa em frente ao altar, algo brutal acontece na antessala. Só quando veem as paredes lavadas com sangue é que os convidados se rendem ao desespero. Começa uma confusão para interromper a marcha nupcial e chamar a polícia. Ninguém sabe o que fazer. E Bardelli, que lidava com um caso de extorsão, descobre que se meteu em algo muito pior. Agora, ele é o único capaz de encontrar respostas. O problema é que as mortes não param de acontecer...

Adicione no skoob

Do mesmo autor do ótimo suspense 'Colega de quarto' confira minha resenha aqui \o/



Mister O - Lauren Blakely

Para quem leu e gostou de Big Rock, nada melhor que seguir com a série. 
Confesso que ainda não li, mas estou cada dia mais curiosa.

Sinopse:
 Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Adicione no skoob

Outro titulo da autora: 

E então quem ficou animado!? Qual titulo chamou mais a atenção de vocês e assim pretendem ler!!??? Já leu algum dos outros!!!??? Estou curiosa, comentem ok!!??? Beijos!!!




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

3 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem?
    Uau, adorei a sinopse de "O casamento". Já adicionei ao Skoob pra não esquecer pois com certeza irei ler ele algum dia (assim como o outro livro do autor, que desde o lançamento tenho curiosidade em ler. Literatura Policial é tão amor <3)
    Espero que seu livro chegue logo para que você possa lê-lo e nos contar o que achou ;)
    Beijinhos e boa semana.
    Isabelle
    https://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tô sumida, mas tô viva....kkkkkk
    Sabe que eu nunca li nada dessa editora? tanta coisa pra ler, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Estou louca para ler Big Rock, a premissa é bem legal e vou ler assim que der. Já vi a continuação e também fiquei bem curiosa, acho que são leituras que me agradarão bastante. Dicas anotadas!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir