Escrevendo sem medo - Outubro!!!


Olá meus queridos, todos bem!? Espero que sim. Mais um mês está chegando ao fim e com ele venho cumprir a meta de escrever um pequeno texto por mês sobre determinando assunto. A proposta de outubro é ...
OUTUBRO:

A criança que eu fui gostaria de estar perto da pessoa que eu sou hoje?
Esse tema é bastante comum, já vi bastante por aí, mas eu acho muito importante pararmos para refletir se estamos – ou não – fazendo um bom trabalho como seres humanos adultos.

Essa pergunta me pegou, mais uma vez, principalmente porque fui uma criança tranquila que gostava de brincar, ler e ver TV. Não percebo muita modificação nessa rotina, continuo gostando de ler e ver TV (algumas novelas,séries e filmes), só o brincar que deixei de lado. 

Meu crescimento foi em outros aspectos. Nunca fui muito sonhadora do tipo que faz planos para quando crescer, nem de ficar projetando perto de que tipo de pessoa eu gostaria de estar. Mas claro que avaliando de uma forma geral estou feliz com quem eu sou (e a criança que eu fui também). Claro que ainda preciso melhorar alguns defeitos e fraquezas; além claro de retomar alguns projetos que faziam bem a mim e a outras pessoas (voluntariado).


Gostei da ideia do tema do mês, mas confesso que talvez tenha fugido um pouco da ideia da criadora do projeto, não sei se ela desejava que escrevêssemos textos de ficção, enfim eu aproveitei as temáticas para refletir sobre o meu pessoal. Penso que o importante é que estou participando!!! Espero que gostem desse breve desabafo. Até mais!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário