Novidades na estante (Setembro)!!!


Oi meus amores como vocês estão??? Ótimos espero. Por aqui tudo caminhando, apesar de eu estar meio ansiosa pela proximidade do fim das minhas férias, mas estou tentando aproveitar da melhor forma possivel. Hoje vim mostrar para vocês as minhas novas aquisições, apesar de eu ter aproveitado no fim de semana passado, um desconto progressivo que a Saraiva fez não sei se os livros chegarão ainda esse mês, mas se chegar faço um 'novidade na estante parte 2' ok!?? Vamos aos livros que já estão aqui comigo:

O mês começou com a surpresa do convite da Faro Editorial para 'O Casamento'. Confesso ter matado logo a charada porque já tinha lido 'Colega de Quarto' do Victor Bonini e adorado. Então supus que seria um lançamento de suspense e já fiquei curiosa \o/


E essa semana a editora revelou a capa do livro, que por sinal está linda e me deixou ainda mais curiosa e ansiosa para conhecer mais uma criação desse autor nacional maravilhoso.


Em minha breve viagem a São Paulo, acabei me 'perdendo' em um Sebo maravilhoso ... confesso que tive que me controlar para não comprar vários títulos. Escolhi apenas dois nacionais que a tempos desejo ler e só os encontrava com preço alto. Lá paguei quinze reais em cada, não tinha como resistir concordam!???

No caso de Incidente de Antares do Erico Verissimo o único probleminha foi esse adesivo na capa =( mas o restante está todo novinho, então ao meu ver valeu a pena. O que acham???


As esganadas do Jô Soares - estou bem curiosa ... já li 'O Xangô de Baker Street' e 'O Homem que matou Getúlio Vargas' e gostei muito das histórias e narrativas, então estou com ótimas expectativas.


Minha linda amiga Rafaelle do blog Fascinada por histórias me fez a surpresa de me mandar dois livros maravilhosos que estavam na minha lista de desejo. Nem acreditei quando a caixa da Amazon chegou aqui bem pesadinha =) Amiga você me fez muiiiiiiiito feliz, muito obrigada pelo carinho e amizade!!!

Guardião - Livro 02 da série Neblina e escuridão da diva Mari Scotti.


Tudo e todas as coisas - Nicola Yoon - confesso que só me interessei em ler esse livro após ver o trailer do filme então nada melhor que ter a edição com a capa do mesmo. Agora posso ler e ver o filme logo em seguida =) a edição está linda com fotos do filme =)


Achei muito fofo o Amazon mandar esse bonequinho pra mim, mas confesso estar com medo de tentar montar e estragar tudo =( mas prometo tentar antes das férias acabar ok!!??? Beijos.


E por fim as lombadas dos livros (novos moradores da minha estante \o/).


E então queridos, gostaram de conhecer meus novos queridos!? Já leram algum deles!!???



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

15 comentários:

  1. Aline,adorei conhecer os seus novos " moradores ". :)
    De todas as suas novas aquisições,li somente o " Tudo e Todas as Coisas ". É uma história muito lindinha e fofa! 😍
    Mas tenho a edição com a capa mais antiga.

    Já li muitos elogios do livro do Jô Soares ," As esganadas".
    Ainda não li nada dele,mas espero ainda conhecer o seu lado escritor.
    Te desejo ótimas leituras.

    Bjs.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Adoro qnd vc aparece. Beijos

      Excluir
  2. Oi amiga, bom dia ^^
    Quanto livro, que coisa boa! Espero que você curta-os bastante!
    E que bom ter encontrado os livros que você queria por um preço bacana. Amo visitar sebos justamente por isso *-*
    Ah, não se preocupe em montar esse bonequinho da Amazon não. Eu também achei que seria muito difícil mas consegui montar dois rapidão *-*
    E quase ia esquecendo: LEIA "Tudo e todas as coisas". É maravilhoso <3 E quando puder, assista ao filme também ^_^
    Beijinhos e bom restinho de semana

    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  3. ¡Hello!
    Beautiful photos. Great post.
    I'm your new follower.
    Follow for follow?
    https://aprovechalavidacadadiaa.blogspot.com.es/
    ¡Kiss!

    ResponderExcluir
  4. Oiee, quanto livro legal.. adoro receber livros, to esperando um também <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei muito de conhecer suas novas aquisições.
    Eu quero muito ler "Tudo e todas as coisas", pois acho a história bem interessante. Só prefiro a capa original do livro.
    Depois nos mostre como ficou esse boneco da Amazon montado. Achei maneiro rsrs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Quanta coisa bos, heim?
    Dos livros mencionados o único que li foi TUDO E TODAS AS COISAS e digo que essa edição está espetacular (tenho esse exemplar), a Arqueiro arrasou!!!
    Gosto muito do Erico Verissimo também, mas, não li esse livro mostrado.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    To louca para ler Tudo e Todas as Coisas, tenho certeza que irei amar essa história como amei a outra escrita pela autora, tirando é claro o livro novo do Bonini amo suspense e esse está dando o que falar antes mesmo de ser lançado! kkkk

    Bjs, vem participar do nosso sorteio e seja um dos 3 Ganhadores! =D
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei os seus novos moradores! Se já é bom comprar um livro novinho que vai ser só nosso, melhor ainda é achar um grande desejo em um sebo, e ainda com um precinho camarada! Maravilhoso! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Só tinha lido Incidente em Antares, é um livro ótimo. Estou com Tudo e Todas as coisas aqui, pretendo ler logo. Legal suas aquisições, aproveite bem as leituras, beijos!
    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?!?! Esse lançamento da faro eu estou louca por ele!!! Que trabalho grafico de primeira, e a obra senso de quem é não tenho dúvidas de que será ótimo, porque o colega de quarto é excelente.
    Ahhhh Érico Verissimo me lembra demais minha adolescência... sou liuca para conseguir comprar edições legais de Clarissa e Música ao Longe.
    Adorei ver as suas novidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Que aquisições mais bacanas, você arrasou!
    Estou doida por tudo e todas as coisas também. é um dos meus desejados e pretendo adquiri-lo também logo logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, tudo bem?
    E esse convite baphônico da Faro hein?! Adorei a ideia, e estou morrendo de vontade de ler o livro. Ansiosa pra ele chegar.
    Ah, como eu queria encontrar um sebo pra me perder assim...Ah se o preço foi válido, com certeza o adesivo é o de menos.
    Quero ler tudo e todas as coisas, li o outro da autora e gostei muito.
    Ah, adoro o box da amazon, e é super fácil de montar, vai tranquila.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Quantos livros maravilhosos. Tenho o livro Guardião e ele será uma das minhas próximas leituras, gosto da escrita da Mari e estou devendo essa leitura a muito tempo.
    Amei o seu post e desejo ótimas leituras.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Tenho vontade de ler o livro tudo e todas as coisas, amei suas aquisições e por um preço desses, quem não iria querer? Você fez um ótimo negócio, vou aguardar a resenha deles! Espero que consiga curtir o final das suas férias, beijos.

    papo-da-viana@blogspot.com

    ResponderExcluir