Fechando o mês - Setembro!!!



Oi meus queridos, hoje vim rapidinho fechar o mês, já que estamos em pleno dia 30, ou seja último dia do mês!! De uma forma geral consegui aproveitar minhas férias para ler e colocar as séries (Netflix) em dia e isso me deixou muito feliz. Espero conseguir agora em outubro, mesmo voltando ao trabalho, manter pelo menos o ritmo de leitura.



Ordem de leitura:
1. E não sobrou nenhum - Agatha Christie
2. Regresso (conto) - Neiva Meriele
3. Para Amar Clarice - Emília Amaral
4. Ligeiramente Perigosos - Mary Balogh
5. Noite Inesquecível (conto) - Talita Jimenez
6. Apimentando - Janaina Rico
7. Não Pare! - FML Pepper
8. A Garota dos Olhos Azuis (conto) - Karin Slaughter




Contos lidos:


De uma forma geral todas as minhas leituras me agradaram. Cada uma a seu modo e dentro de sua proposta conseguiu me envolver e deixar sua mensagem. Mas com certeza a melhor de todas foi 'Ligeiramente Perigosos' da Mary Balogh.

 Me empolguei com as séries, consegui concluir porque foquei,
estava muito curiosa para vê-las:

Bates Motel - Primeira temporada -  Vi essa série enquanto estava em São Paulo, um pouco por dia. Como são poucos episódios na primeira temporada, fiquei tão envolvida e chocada com os personagens principais (mãe e filho) que não dava vontade de parar. Agora preciso ver as outras temporadas. (Farei um post mais detalhado em breve).


Vocês sabem que já vi: 'Punho de Ferro' (1°temporada), 'Demolidor' (1°temporada) e 'Jessica Jones' (1°temporada), então faltava ver 'Luke Cage' e a 2° temporada de 'Demolidor' (que acabei hoje) para poder ver 'Os Defensores' que será a próxima série que verei. Simplesmente fiquei viciada!!!


Luck Cage -  Primeira temporada


Demolidor - Segunda temporada


Em relação ao projeto filmes estou um fracasso, só consegui ver um esse mês. Vi 'Intercâmbio de casais' por causa da Mandy Moore (Um amor para recordar) foi ótimo vê-la em algo mais divertido.


Novas aquisições no kindle:




É isso meus amores, espero que tenham gostado de conferir como foi o meu mês de setembro. E o de vocês como foi, falem nos comentários ou deixem links de seus blogs para que eu possa visitá-los ok!?



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

3 comentários:

  1. Uau, quantas leituras concluídas *0* Parabéns!!!
    Já li "E não sobrou nenhum" (Agatha <3), "Não pare!" (preciso ler agora os outros dois da trilogia) e "A garota dos olhos azuis" (que me fez me apaixonar pela escrita da Karin. Sério, quando puder, leia "Flores partidas" *-*).

    Amooo "Demolidor" e tenho muita vontade de ver "Jessica Jones" e "Punho de Ferro" pra então poder acompanhar "Defensores", como você está fazendo (melhor ver tudo na "ordem", né?! ^^)

    Não conhecia esse filme. Vou procurar depois.

    Beijinhos e bom domingo. E que outubro lhe traga outras boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Estou precisando fazer um projeto de filmes também, porque, enquanto as séries e os livros estão indo bem, tenho deixado os filmes de lado há um tempo já!

    https://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que mês produtivo, que maravilha quando isso acontece né? Faz tempo que não sei o que é isso.
    Olha que você Não Pare, adorei.
    Bates Motel é bem elogiada, quero assistir.
    Quero assistir também essa dos super herois, mas não sei por onde ou qual começar...tem uma sequência? Ou posso ver de forma aleatória que não vou pegar spoiler?
    Eu praticamente abandonei os filmes, tomam muito tempo rsrsr, prefiro séries.
    Beijos

    ResponderExcluir